BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Whindersson se derrete por Maria Lina, que está grávida: ‘Babando todo dia’

Publicados

em

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan curtiram o sábado juntinhos. Os dois compartilharam os momentos juntos em suas redes sociais e o humorista se derreteu pela barriga da estudante, que está grávida do primeiro filho do casal.

Maria, que espera João Miguel, mostrou o momento em que, ao lado de sua “segunda mãe”, ganhou carinho do noivo. “Muito amor”, escreveu ela.

Já Whindersson encheu a amada de elogios. “O pivete tá simplesmente transformando essa mulher em uma coisa que sei lá exala um cheiro, tem um mel, um doce, alguma coisa que me deixa babando mais todo dia. Gata demais”, postou o humorista.

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Leia Também:  Edi Rock lança clipe da faixa “Paranóia”, em feat com MC Sombra, nesta quarta (04)
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Dividido? Neymar toma atitude com Bruna Marquezine e Jade Picon em festa de Anitta; saiba tudo

Avatar

Publicados

em

Por

Bruna Marquezine, Neymar Jr., Jade Picon (Reprodução/Instagram)

Famosos

Jogador esteve com a ex e a atriz no mesmo ambiente

Um dos assuntos mais comentados desta semana foi a festança de aniversário de Anitta. A cantora, que completa 31 anos em 30 de março, adiantou as comemorações e celebrou a data na última terça-feira, 26.

A poderosa reuniu cerca de 300 convidados no icônico club La Otra, em Wynwood, um dos bairros mais badalados de Miami, nos Estados Unidos. Dentre os presentes, estavam Neymar Jr., Bruna Marquezine e Jade Picon. Neymar e Bruna namoraram de 2013 a 2018 e se reencontraram na celebração da cantora.

De acordo com o jornal Extra, uma fonte que estava na festa, disse que Bruna Marquezine estava “incrédula” de rever o ex: “Parecia uma pegadinha armada para ela. Bruna ficou incrédula”.

O jogador e a atriz dividiram o mesmo espaço e até ficaram perto, mas não se cumprimentaram e muito menos interagiram. Segundo o veículo, o jogador de futebol brasileiro passou grande parte da noite grudado em Jade Picon, com quem já viveu um suposto affair.

Leia Também:  Avril Lavigne brilha em terno xadrez com top e look destaca abdômen definido da cantora

Anitta toma atitude contra Yasmin Brunet e fãs alertam a ex-BBB

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?