BRASÍLIA

ESPORTES

Ceilândia vai a Anápolis, segura o GEA e volta com empate

Publicados

em

O Ceilândia foi ao Jonas Duarte enfrentar o Gremio Anapolis. Durante a maior parte do jogo, o Ceilândia entregou a bola para o adversário. O Gremio Anapolis apesar da posse tinha grande dificuldade na transição e se tornou presa facil para o sistema defensivo alvinegro.

Kayser foi um mero expectador: volantes e defesa controlaram as ações do GEA

Essa foi a toada do jogo: o Ceilândia se desfazia rapidamente da bola para em seguida recupera-la no campo de defesa. O Gremio Anapolis tinha uma transição lenta que facilitava muito a vida da defesa alvinegra.

Hiury e Filipinho jogaram muito avançados. Deixaram muito espaço para os volantes

Veio o segundo tempo e se esperava que o panorama mudasse. Nao mudou integralmente. A diferença agora foi que o Ceilândia conseguia retomar a bola na sua intermediaria.

Filipinho correu muito. Saiu exausto.

Na metade do segundo tempo os tecnicos fizeram diversas alteraçoes. No Ceilandia entraram Peninha, Hericlis e Werick.

O Ceilandia foi melhor nos ultimos 15 minutos

O jogo ficou mais franco, sem as posses de bola intermináveis nos campos de defesa. Ainda assim, apesar dos dois times terem  chegado uma ou outra vez, os dois goleiros não trabalharam.

Matheus Guaruja deu muito trabalho ao GEA, mas faltou aproximação

Em termos de campeonato foi um bom resultado. O Ceilândia vai ter agora uma sequencia de jogos em casa contra Operario-VG-MT e Ação-MT. Depois de 3 semanas de trabalho é de se esperar que mostre o padrão de jogo que se espera.

Leia Também:  Após câncer, mulher tem perna amputada e corre 104 maratonas em 104 dias

Fonte: CeilândiaEC

COMENTE ABAIXO:

ESPORTES

Duas faixas serão interditadas no Pistão Norte para passeio ciclístico

Avatar

Publicados

em

Duas faixas localizadas às margens do Pistão Norte, na Estrada Parque Contorno (DF-001) serão bloqueadas em razão do passeio ciclístico programado para domingo (22/5), entre as 9 e às 11h.

A fiscalização ficará por conta do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER), e a intervenção será feita nos dois sentidos da rodovia, nas faixas central e da esquerda.

Os motoristas poderão trafegar normalmente pela faixa da direita. Após o término do evento, o fluxo voltará ao normal. O passeio de bicicleta faz parte da programação da campanha Maio Amarelo, pela qual o DER se mobiliza desde 30 de abril para chamar atenção sobre os altos índices de acidentes de trânsito com vítimas.

Eixo Monumental

No último domingo, ciclistas de todas as regiões do DF se reuniram para a 8ª edição do evento Bora de Bike. O encontro de bicicletas ocorre desde 2013 e junta atletas profissionais e amadores da cidade para uma procissão pelo Eixo Monumental.

A edição de 2022 contou com a presença do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB). Segundo a organização do evento, este é o maior encontro dos últimos anos. A expectativa é de que 10 mil pessoas participem do passeio.

Grupos de bicicletas, famílias e praticantes do esporte de forma solo fizeram uma grande massa que tomou três faixas do Eixo Monumental. A concentração foi a partir das 7h na Praça do Buriti e a saída do grupo ocorreu às 8h30.
Fonte: Correio Braziliense
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?