BRASÍLIA

ESPORTES

Flamengo x Internacional: onde assistir, horário e escalações

Publicados

em

Líder e segundo colocado do Campeonato Brasileiro se enfrentam neste domingo (21/2) em jogo com cara de final da competição nacional

Internacional x Flamengo

RAUL PEREIRA/ESTADAO CONTEUDO

Para muitos, o formato de pontos corridos não traz emoção. Mas o Campeonato Brasileiro de 2020 vem mostrando justamente o contrário. Neste domingo (21/2), Flamengo e Internacional farão o duelo dos primeiro e segundo colocados da competição nacional, em uma verdadeira final de campeonato.

Já o Colorado quer surpreender os donos da casa no Maracanã. Em caso de vitória em solo carioca, o Internacional voltará a comemorar um título de Campeonato Brasileiro após 41 anos. Para o jogo contra o Urubu, o técnico Abel Braga não contará com o zagueiro Victor Cuesta, suspenso.

Escalações (prováveis):
Flamengo: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni
Internacional: Marcelo Lomba; Rodineiro, Zé Gabriel, Lucas Ribeiro e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Praxedes; Caio Vidal e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga
Data: domingo (21/2)
Horário: 16h
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Transmissão: TV Globo

Leia Também:  Após pesquisa, população do Paranoá/Itapoã/Condomínios e Área Rural, se acham totalmente inseguros quanto a sua segurança
Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Manoel elogia América MG, mas foca na concentração para buscar os três pontos para Cruzeiro

Publicados

em

Por


Um dos principais pilares da defesa cinco estrelas, o zagueiro Manoel destacou a importância da vitória sobre o América-MG, quarta-feira, às 21h30, no Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

De acordo com o defensor, a Raposa precisa de concentração total na partida, diante de um adversário qualificado e que faz uma grande campanha na competição.

“Um jogo difícil, que a gente tem que entrar com o foco muito alto, muito concentrados para conseguirmos vencer essa partida. São três pontos muito importantes para a gente, por se tratar de um clássico e também pela nossa situação. A gente precisa pontuar, deixamos escapar uma chance em casa contra o Confiança”, disse ele.

“Agora temos o América-MG pela frente, uma equipe que vem muito bem, tem jogadores de muita qualidade, jogadores que já estão há um bom tempo jogando juntos, se conhecem. Então, precisamos entrar focados, estar ligados a todo momento, porque esses três pontos são muito importantes para nós e vamos fazer de tudo para ganhar esse jogo quarta-feira”, completou.

  Cruzeiro enfrenta a Ponte Preta e precisa vencer para tenta sair da zona de rebaixamento

Leia Também:  Em 1990, redenção após acidente de Suzuka

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA