BRASÍLIA

ESPORTES

Fora de casa, Figueirense encara o Confiança

Publicados

em


Em busca da reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense encara o Confiança na noite desta terça-feira (01), na capital sergipana.

Com 21 pontos e ocupando a 18ª posição, o alvinegro luta para se reaproximar das equipes fora do Z-4. O adversário ocupa a 9ª posição, com 35 pontos conquistados.

Para o confronto desta noite, o técnico Jorginho não poderá contar com o volante Patrick, suspenso. O meia marquinho, com dores no joelho, também fica de fora. No departamento médico, Léo Artur se recupera de uma lesão na coxa, enquanto Thiaguinho e Lucas Barcelos, aguardam os resultados dos seus exames.

O zagueiro Alemão, volta a ficar à disposição, após cumprir suspensão de 05 jogos, imposta pelo STJD.

A arbitragem será de Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por Leila Naiara Moreira da Cruz e Lucas Costa Modesto. O trio é do DF.
O quarto árbitro será Thayslane de Melo Costa e Edmo Oliveira Santos será o analista de campo.

Confiança e Figueirense se enfrentam nesta terça-feira (01), às 19h15, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE). A partida é válida pela 25ª rodada da Série B.

  Avaí vence o Figueirense na 12ª rodada da Série B

Leia Também:  Pole fitness traz diversos benefícios e pode ser praticado por todos

Após a partida contra o Confiança, o Figueirense enfrentará o Náutico, no domingo (06), às 16h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

ESPORTES

Flamengo x Internacional: onde assistir, horário e escalações

Publicados

em

Líder e segundo colocado do Campeonato Brasileiro se enfrentam neste domingo (21/2) em jogo com cara de final da competição nacional

Internacional x Flamengo

RAUL PEREIRA/ESTADAO CONTEUDO

Para muitos, o formato de pontos corridos não traz emoção. Mas o Campeonato Brasileiro de 2020 vem mostrando justamente o contrário. Neste domingo (21/2), Flamengo e Internacional farão o duelo dos primeiro e segundo colocados da competição nacional, em uma verdadeira final de campeonato.

Já o Colorado quer surpreender os donos da casa no Maracanã. Em caso de vitória em solo carioca, o Internacional voltará a comemorar um título de Campeonato Brasileiro após 41 anos. Para o jogo contra o Urubu, o técnico Abel Braga não contará com o zagueiro Victor Cuesta, suspenso.

Escalações (prováveis):
Flamengo: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni
Internacional: Marcelo Lomba; Rodineiro, Zé Gabriel, Lucas Ribeiro e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Praxedes; Caio Vidal e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga
Data: domingo (21/2)
Horário: 16h
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Transmissão: TV Globo

Leia Também:  Almir motivado para reencontrar o Bota
Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA