BRASÍLIA

ESPORTES

Hamilton culpa Verstappen: “Ele sabia o que ia acontecer”

Publicados

em

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton e Max Verstappen colidiram novamente. Os dois rivais pelo título de 2021 se tocaram depois das paradas nos boxes do GP da Itália. Verstappen acabou ficando em cima de Hamilton, e os dois foram forçados a abandonar.

Na sua entrevista pela Sky Sports, Hamilton relatou que estava se sentindo bem, mas sentiu a batida. “Estou um pouco rígido, e dolorido no pescoço porque (o carro) aterrissou no meu pescoço, mas vou ficar bem”, disse Hamilton depois de o GP ter terminado.

“Pelo que me lembro, estava correndo o mais forte que podia, acabei passando por Lando e fiquei na liderança. Parei nos boxes. Eu saí, vi o Daniel passar, certifiquei-me de deixar a largura de um carro. Fui para a curva um à frente, à frente na curva dois e de repente ele estava em cima de mim”, explicou.

Na primeira volta, Hamilton subiu para o terceiro lugar e estava no ataque. Na chicane, Hamilton e Verstappen tocaram rodas e Hamilton atravessou as zebras. O britânico acredita que Verstappen deveria ter feito o mesmo no meio da corrida.

Leia Também:  Red Bull de Perez é a melhor no TL2 em Austin

“Ele devia absolutamente ter feito o que eu fiz na curva quatro na primeira volta. Eu dei a volta por fora, cedi. Isso é correr. Ele sabia o que ia acontecer. Ele sabia que estava acontecendo por cima das zebras. Vamos falar com os comissários, vamos ver”, comentou Hamilton.

“Hoje perdemos dois segundos na parada nos boxes, o que é frustrante, quando conta precisamos entregar, mas não o fizemos. Tenho a certeza de que falaremos quando chegarmos aos comissários”, finalizou o piloto da Mercedes.


R7- Esportes

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

VP do Flamengo posta foto com mãe de Cristiano Ronaldo e brinca: ‘Sempre começa pela família’

Publicados

em

Por

Mãe do craque Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Instagram)

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz está em Portugal e publicou foto com a Dona Dolores, mãe do craque Cristiano Ronaldo, que está no Manchester United (ING)

Ainda em Portugal, o vice-presidente de futebol Marcos Braz publicou neste domingo uma foto ao lado da Dona Dolores, mãe do craque Cristiano Ronaldo. Na legenda, o dirigente brincou que está tentando a contratação do camisa 7, lembrando que o “convencimento sempre começa com a família”, seguido por risos.

A Dona Dolores também entrou na brincadeira, publicando a mesma foto e escrevendo que tinha alguns dias para “analisar a proposta”. Veja abaixo!

– Sempre o convencimento começa pela família (risos). Claro que tudo isso é uma brincadeira carinhosa com a mãe do número 1 , CR7 – brincou Braz.

 

Fonte: IstoÉ
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Red Bull de Perez é a melhor no TL2 em Austin
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.