BRASÍLIA

ESPORTES

Hamilton: Precisamos de atualização para alcançar Verstappen

Publicados

em

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton não perdeu tempo depois que seu rival Max Verstappen pediu para a Red Bull continuar desenvolvendo seu carro de 2021.

Com o regulamento totalmente novo de 2022 se aproximando, quase todas as equipes da Fórmula 1 estão quase exclusivamente focadas no projeto de seus carros para o próximo ano.

No entanto, após perder novamente a liderança do campeonato de pilotos para Verstappen em Zandvoort, Hamilton pediu mais atualizações.

“A Red Bull teve uma atualização na Bélgica, mas nós não temos uma desde Silverstone”, declarou ele.

O heptacampeão mundial negou as sugestões de que foi a estratégia ruim da Mercedes, e não um carro mais lento, que lhe custou a vitória no GP da Holanda.

“(A estratégia) não foi perfeita, mas nós também não fomos os mais velozes. Simplesmente não fizemos o melhor trabalho”.

“Eles estão um pouco à nossa frente em termos de performance. Foram simplesmente mais rápidos. Então, nós temos de fazer algo para acompanhá-los. Precisamos de mais velocidade para poder vencer corridas no futuro”.

Leia Também:  Albon: “Conversas sobre retorno à F1 começam agora”

De fato, Verstappen largou na pole em seis dos últimos sete GPs, e o holandês têm sete vitórias em 2021 – três a mais do que Hamilton.

“Eles não foram tão velozes como aqui o ano inteiro”, disse Hamilton depois de Zandvoort. “Portanto, nós temos trabalho a fazer”.


R7- Esportes

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

VP do Flamengo posta foto com mãe de Cristiano Ronaldo e brinca: ‘Sempre começa pela família’

Publicados

em

Por

Mãe do craque Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Instagram)

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz está em Portugal e publicou foto com a Dona Dolores, mãe do craque Cristiano Ronaldo, que está no Manchester United (ING)

Ainda em Portugal, o vice-presidente de futebol Marcos Braz publicou neste domingo uma foto ao lado da Dona Dolores, mãe do craque Cristiano Ronaldo. Na legenda, o dirigente brincou que está tentando a contratação do camisa 7, lembrando que o “convencimento sempre começa com a família”, seguido por risos.

A Dona Dolores também entrou na brincadeira, publicando a mesma foto e escrevendo que tinha alguns dias para “analisar a proposta”. Veja abaixo!

– Sempre o convencimento começa pela família (risos). Claro que tudo isso é uma brincadeira carinhosa com a mãe do número 1 , CR7 – brincou Braz.

 

Fonte: IstoÉ
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  André Marques domina sétima etapa e vira novo líder da Copa Truck
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.