BRASÍLIA

ESPORTES

Meninos da Colina: Vasco assina contrato profissional com volante JP, do Sub-17, até abril de 2025

Publicados

em

Volante chegou ao clube carioca por meio do setor de Captação e Análise de mercado. O atleta faz parte da geração de 2005 ao lado de nomes como Lecce, Lyncon, Paulinho e GB

O Departamento de Futebol de Base do Vasco assinou, nesta quarta-feira, o primeiro contrato profissional do volante JP, um dos destaques da categoria Sub-17, em São Januário. Com isso, o jovem atleta firmou vínculo com o Cruz-Maltino até abril de 2025. O clube carioca busca valorizar os Meninos da Colina e tem anunciado constantes renovações nos últimos meses.

O volante chegou ao Gigante da Colina em 2019 por meio do setor de
Captação e Análise de Mercado. Natural de Goiânia, o jovem faz parte da geração de 2005, em que os seguintes atletas renovaram recentemente: o goleiro Lecce, os laterais Paulinho e Leandrinho, os zagueiros Lyncon e Luiz Felipe, além dos atacantes GB e Renan.

A equipe sub-17 terá pela frente o primeiro confronto das oitavas de finais da Copa do Brasil Sub-17, em São Januário, às 15h30. O adversário será o Internacional. No sábado, a disputa será pela sétima rodada da Copa Rio, às 11h, diante do Madureira, em Conselheiro Galvão.

Leia Também:  Veja a tabela comentada com os horários dos jogos de cada grupo da Copa do Mundo
Fonte: IstoÉ
COMENTE ABAIXO:

ESPORTES

Duas faixas serão interditadas no Pistão Norte para passeio ciclístico

Avatar

Publicados

em

Duas faixas localizadas às margens do Pistão Norte, na Estrada Parque Contorno (DF-001) serão bloqueadas em razão do passeio ciclístico programado para domingo (22/5), entre as 9 e às 11h.

A fiscalização ficará por conta do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER), e a intervenção será feita nos dois sentidos da rodovia, nas faixas central e da esquerda.

Os motoristas poderão trafegar normalmente pela faixa da direita. Após o término do evento, o fluxo voltará ao normal. O passeio de bicicleta faz parte da programação da campanha Maio Amarelo, pela qual o DER se mobiliza desde 30 de abril para chamar atenção sobre os altos índices de acidentes de trânsito com vítimas.

Eixo Monumental

No último domingo, ciclistas de todas as regiões do DF se reuniram para a 8ª edição do evento Bora de Bike. O encontro de bicicletas ocorre desde 2013 e junta atletas profissionais e amadores da cidade para uma procissão pelo Eixo Monumental.

A edição de 2022 contou com a presença do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB). Segundo a organização do evento, este é o maior encontro dos últimos anos. A expectativa é de que 10 mil pessoas participem do passeio.

Grupos de bicicletas, famílias e praticantes do esporte de forma solo fizeram uma grande massa que tomou três faixas do Eixo Monumental. A concentração foi a partir das 7h na Praça do Buriti e a saída do grupo ocorreu às 8h30.
Fonte: Correio Braziliense
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?