BRASÍLIA

ESPORTES

Mike Tyson conta que usava urina dos filhos e pênis falso em exames antidoping

Publicados

em

Crédito: Joe Scarnici / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

O ex-boxeador Mike Tyson sempre esteve envolvido em polêmicas, mesmo quando era profissional. Em entrevista à emissora norte-americana ESPN, ele contou sobre as táticas que utilizava para “driblar” os exames antidoping e enganar os médicos, inclusive usando um pênis falso.

“A maioria dos homens se sentem incomodados quando alguém mostra o pênis. Assim, eu mostrava o pênis e eles não olhavam. Eu tirava da calça com a mão e eles falavam para eu fazer o processo sozinho”, declarou Tyson.

O ex-lutador também contou que chegou a usar urina dos filhos nos exames. “Eu iria usar a urina da minha mulher e então ela disse: ‘quando saírem os resultados vão dizer que você está grávido’. Então, melhor usar a urina dos meus filhos”, afirmou.

Fonte: IstoÉ

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mano aciona Cruzeiro na Justiça e pede R$ 5,3 milhões por falta de pagamento

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Flamengo x Internacional: onde assistir, horário e escalações

Publicados

em

Líder e segundo colocado do Campeonato Brasileiro se enfrentam neste domingo (21/2) em jogo com cara de final da competição nacional

Internacional x Flamengo

RAUL PEREIRA/ESTADAO CONTEUDO

Para muitos, o formato de pontos corridos não traz emoção. Mas o Campeonato Brasileiro de 2020 vem mostrando justamente o contrário. Neste domingo (21/2), Flamengo e Internacional farão o duelo dos primeiro e segundo colocados da competição nacional, em uma verdadeira final de campeonato.

Já o Colorado quer surpreender os donos da casa no Maracanã. Em caso de vitória em solo carioca, o Internacional voltará a comemorar um título de Campeonato Brasileiro após 41 anos. Para o jogo contra o Urubu, o técnico Abel Braga não contará com o zagueiro Victor Cuesta, suspenso.

Escalações (prováveis):
Flamengo: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni
Internacional: Marcelo Lomba; Rodineiro, Zé Gabriel, Lucas Ribeiro e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Praxedes; Caio Vidal e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga
Data: domingo (21/2)
Horário: 16h
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Transmissão: TV Globo

Leia Também:  Momento do Vasco faz Luxemburgo mirar vaga na Libertadores
Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA