BRASÍLIA

ESPORTES

Ponte Preta enfrenta o Sampaio Correa em jogo de seis pontos na noite desta terça

Publicados

em


A Ponte Preta entra em campo às 21h30 desta terça (1º) no Majestoso para enfrentar o Sampaio Corrêa,em um confronto cuja relevância pode ser medida pelo que diz o volante Neto Moura: “É um jogo importantíssimo, temos que vencer de todo jeito, nem pensar em outro resultado”, destaca o jogador.

O Sampaio terminou a 24ª rodada na terceira posição, com 40 pontos, e a Macaca está na oitava colocação, com 36, após ter sofrido a virada contra o CSA. “Então temos que ganhar para ficarmos próximos do G4. Não podemos distanciar agora, temos que nos manter ali colados, para emendar uma boa sequência e dar aquela arrancada e entrar entre os quatro de maneira definitiva”, complementa Moura.

Para o embate de logo mais, o treinador Marcelo Oliveira terá a volta do lateral Lazaroni, que cumpriu suspensão. O atacante Moises,  curado da Covid19, e o lateral Apodi, que ficou de fora no último jogo por lesão, voltaram a treinar com o time e são dúvida para hoje: ambos passarão por avaliações nesta terça antes do confronto para ver se podem ou não atuar caso o técnico Marcelo Oliveira opte por eles.

  América e Ponte Preta empatam de 1 a 1 na Série B

Leia Também:  Vagner Love faz primeiro treino após retorno ao Corinthians

O Sampaio também vem de um revés – perdeu por 1 a 0, em casa, para o Brasil de Pelotas – e quer se reabilitar contra a equipe pontepretana. O visitante terá dois desfalques por suspensão, o lateral-direito Luís Gustavo e o volante Vinícius Kiss – as opções diretas são Joazi na lateral e André Luíz, que se recuperou de lesão, no meio-campo. O técnico Condé também volta ao banco, depois de superara Covid19.

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

ESPORTES

Flamengo x Internacional: onde assistir, horário e escalações

Publicados

em

Líder e segundo colocado do Campeonato Brasileiro se enfrentam neste domingo (21/2) em jogo com cara de final da competição nacional

Internacional x Flamengo

RAUL PEREIRA/ESTADAO CONTEUDO

Para muitos, o formato de pontos corridos não traz emoção. Mas o Campeonato Brasileiro de 2020 vem mostrando justamente o contrário. Neste domingo (21/2), Flamengo e Internacional farão o duelo dos primeiro e segundo colocados da competição nacional, em uma verdadeira final de campeonato.

Já o Colorado quer surpreender os donos da casa no Maracanã. Em caso de vitória em solo carioca, o Internacional voltará a comemorar um título de Campeonato Brasileiro após 41 anos. Para o jogo contra o Urubu, o técnico Abel Braga não contará com o zagueiro Victor Cuesta, suspenso.

Escalações (prováveis):
Flamengo: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni
Internacional: Marcelo Lomba; Rodineiro, Zé Gabriel, Lucas Ribeiro e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Praxedes; Caio Vidal e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga
Data: domingo (21/2)
Horário: 16h
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Transmissão: TV Globo

Leia Também:  Vagner Love faz primeiro treino após retorno ao Corinthians
Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA