BRASÍLIA

ESPORTES

TV Brasil alcança a maior audiência da história e assombra as grandes emissoras

Publicados

em

Marcou definitivamente a quebra de uma hegemonia nos esportes que durou décadas e mostrou ao cidadão brasileiro que o País é independente e pode ir além.

A TV Brasil registrou a maior audiência da sua história durante a transmissão da vitória do Brasil por 4 a 2 contra o Peru.

O jogo foi válido pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

A emissora estatal ficou em 4º lugar na média nacional em pleno horário nobre.

A TV Brasil fechou um acordo de última hora com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para transmitir a partida da Seleção Brasileira.

Mais uma grande jogada do presidente Jair Bolsonaro.

Fonte: Jornal da Cidade On Line
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Entrevista: “não estou no poder pelo poder, e sim por acreditar em fazer um novo DF”

Propaganda

ESPORTES

Manoel elogia América MG, mas foca na concentração para buscar os três pontos para Cruzeiro

Publicados

em

Por


Um dos principais pilares da defesa cinco estrelas, o zagueiro Manoel destacou a importância da vitória sobre o América-MG, quarta-feira, às 21h30, no Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

De acordo com o defensor, a Raposa precisa de concentração total na partida, diante de um adversário qualificado e que faz uma grande campanha na competição.

“Um jogo difícil, que a gente tem que entrar com o foco muito alto, muito concentrados para conseguirmos vencer essa partida. São três pontos muito importantes para a gente, por se tratar de um clássico e também pela nossa situação. A gente precisa pontuar, deixamos escapar uma chance em casa contra o Confiança”, disse ele.

“Agora temos o América-MG pela frente, uma equipe que vem muito bem, tem jogadores de muita qualidade, jogadores que já estão há um bom tempo jogando juntos, se conhecem. Então, precisamos entrar focados, estar ligados a todo momento, porque esses três pontos são muito importantes para nós e vamos fazer de tudo para ganhar esse jogo quarta-feira”, completou.

  Cruzeiro enfrenta a Ponte Preta e precisa vencer para tenta sair da zona de rebaixamento

Leia Também:  Faculdade Fael supera meta e leva todos os funcionários a um Resort de Águas Termais durante quatro dias.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA