Avenida Hélio Prates terá interdições a partir de segunda-feira (21)

Uma via em cada sentido ficará fechada devido à obra de requalificação da avenida

(Brasília – 18/6/2021) – A partir da próxima segunda-feira (21), a Avenida Hélio Prates terá uma faixa de rolamento interditada para o início das obras de requalificação, que mudarão toda a estrutura viária na região, começando no trecho entre a QNN 17 e 18.

Para a realização das obras, que iniciarão nos estacionamentos entre os conjuntos D e H da QNN 18 (sentido Taguatinga), a faixa da direita permanecerá bloqueada por um prazo aproximado de três semanas, quando a obra avança no sentido Taguatinga.

Por isso, em apoio à Secretaria de Obras, equipes de fiscalização do Departamento de Trânsito do Distrito Federal farão o controle do tráfego em horários de pico, orientando os usuários e garantindo a fluidez e segurança viária no local, com a utilização de sinalização e painéis de mensagens para os condutores.

O Detran recomenda atenção especial a pedestres e condutores que precisarem trafegar pelo trecho com interdições, reduzindo a velocidade e respeitando as orientações dos agentes de trânsito e dos painéis móveis.

Leia Também:  Dono do Pornhub faz acordo com 50 vítimas de produtora acusada de tráfico sexual

Detran-DF

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?