Conheça Anderson Sales, Secretário Executivo do Conselho de Desenvolvimento do Paranoá CDDF/CDRN/CDP

 

Nascido em Ceilândia-DF, Anderson de Sales Meira, foi para Valparaíso de Goiás, onde morou 30 anos, formado em Educação Física na Universidade Católica de Brasília.


Como atleta da região iniciou sua caminhada na política local aos 16 anos de idade, ajudando a desenvolver projetos na área de esporte, decidiu se candidatar a vereador na cidade em 2012.


Trabalhando como Vigilante no Hospital Regional do Paranoá, tomou a decisão de fixar moradia na região onde foi convidado a se filiar no PSB-DF, assumindo a presidência da Zonal 02 no ano de 2015, onde militou no partido até o início de 2017.

 

Realizou trabalhos em diversas Administrações Regionais como Assessor de Planejamento, Coordenador de Desenvolvimento, Diretor de Articulação Política, Gerente e Chefe de Gabinete.


Membro da diretoria do grupo Liderá Itapoã, atua como comentarista político no programa Liderá Mulher na Rádio Candango-FM, Diretor de Educação Física da Liga Desportiva do Paranoá, ajudou a criar o Grupo Mobilização Social a convite da Associação de Moradores do Paranoa e também apoia projetos sociais na área de esporte na cidade do Itapoã.

Leia Também:  Audiência pública debate relatório de impacto ambiental

Em horas vagas busca realizar trabalhos no Ministério de Música na Paróquia Santa Maria dos Pobres e gosta de praticar musculação e corrida de rua e trilhas.

 

 

Agora como Diretor Executivo do Conselho de Desenvolvimento do Paranoá- CDP, ajudará na criação de projetos e indicativos que serão entregue ao governo através do Conselho de Desenvolvimento do Distrito Federal- CDDF.

Fonte: CDDF/CDDN/CDP – EG NEWS

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?