BRASÍLIA

GDF

Conheça o trio dos sonhos de Filippelli para a Câmara Legislativa em 2018

Publicados

em

Em recentes reuniões, este publicitário tem acompanhado as diversas conversas dos bastidores, e a mais comentada é a da nominata do MDB, o ex-vice governador e presidente do maior partido do Brasil, Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Tadeu Filippelli, quer contar com um trio imbatível, onde reunira na mesma legenda candidatos puxadores de votos para o pelito de 2018, quer contar com nada mais nada menos que o Deputado Wellington Luiz, Deputado Rafael Prudente (já filiados ao MDB) e o novato Carlos Tabanez, o presidente do partido acredita que com esses puxadores de votos poderá eleger até 5 deputados distritais. O namoro para trazer o Incansável TABANEZ está fortíssimo por parte do comandante do MDB, inclusive tem como aliado para ajudar a traze-lo o Superintendente Federal da Agricultura Bernardo Sayão Neto, vamos aguardar o desenrolar desse namoro.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Equipe do Samu testa diplomatas para Covid-19

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

GDF

“Mais eficiência”, diz Ibaneis Rocha sobre da nova sede do IML no DF

Publicados

em

Em publicação no Instagram nesta terça-feira, o governador deu detalhes da construção do prédio do Instituto Médico Legal

Croqui do novo prédio do IML da PCDFReprodução/PCDF

O Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) vai ganhar novo prédio. Nesta terça-feira (13/4), o governador Ibaneis Rocha informou que as obras começaram no local.

Economia

Em fevereiro deste ano, o delegado-geral da PCDF, Robson Cândido, e o diretor do Departamento de Administração Geral (DAG), delegado Silvério Moita de Andrade, assinaram o Termo de Construção da nova sede.

Segundo a PCDF, o novo prédio do IML conta com diversas funcionalidades: acessos separados para exames em pessoas vivas e mortas, assim como entrada independente para os custodiados; recepção separada para atendimento a mulheres vítimas de violência; central de remoção de órgãos; e laboratórios amplos e adaptados para as tecnologias mais atuais.

A edificação será composta por subsolo, térreo e mais dois pavimentos, com sistema de ar condicionado, grupo moto-gerador, sistema de sprinklers e já adequado à nova identidade visual da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quadrilha Triscou Queimou quer o Titulo de Bi-Campeã de Brasilia - Projeto 2019
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA