BRASÍLIA

GDF

Conselho de Desenvolvimento de Taguatinga/CDDF presente a solenidade de entrega da obra de alargamento do viaduto da Estrada Parque Taguatinga Guará (EPTG) com a Estrada Parque Contorno (EPCT)

Publicados

em

CDDF presente em todos os eventos do DF

A Presidente do Conselho de Desenvolvimento de Taguatinga, Dra. Lucia Bessa, ao lado do Vice Presidente, Gilberto Barros, prestigiou a solenidade de entrega da obra de alargamento do viaduto da Estrada Parque Taguatinga Guará (EPTG) com a Estrada Parque Contorno (EPCT). No local, passam diariamente 135 mil condutores de veículos – o que reforça a importância dessa intervenção logo na entrada de Taguatinga, uma das maiores cidades do Distrito Federal. O investimento foi de R$ 5,2 milhões.

A obra de alargamento de faixa no viaduto do Pistão Sul, próximo à linha do metrô, já está perto do fim. O alargamento da pista, que antes contava com apenas duas faixas e agora passará a ter três, teve início em dezembro de 2019.

A obra que ficou parada por mais de 03 anos, foi retomada em junho do ano passado.

Para Lucia Bessa, a população de Taguatinga, esperou, ansiosa, durante anos, pela entrega da obra de alargamento do viaduto, que se materializou hoje e, os Taguatinguenses estão confiantes no impacto imediato desta obra no trânsito da Cidade, facilitando o tráfego e os deslocamentos.
A cerimônia de inauguração contou com a presença do vice-governador Paco Britto e autoridades do Executivo local, entre eles os secretários de Obras, Luciano Carvalho; de Governo, José Humberto Pires; de Transporte e Mobilidade, Valter Casimiro; o diretor-presidente do DER-DF, Fauzi Nacfur; Severino Cajazeiras, secretário de atendimento á comunidade, Vanessa Mendonça, Secretária de Turismo, Gutemberg Tosatte , Secretário DF Legal, Geraldo Araujo, Administrador Regional de Taguatinga.

Leia Também:  Retomada da economia do Brasil no pós-pandemia será melhor com bom desempenho das micro e pequenas empresas

Postagem: http://temporarioegnews.com.br

Fonte: ASCOM/Conselho de Desenvolvimento Taguatinga-CDDF

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

GDF

“Mais eficiência”, diz Ibaneis Rocha sobre da nova sede do IML no DF

Publicados

em

Em publicação no Instagram nesta terça-feira, o governador deu detalhes da construção do prédio do Instituto Médico Legal

Croqui do novo prédio do IML da PCDFReprodução/PCDF

O Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) vai ganhar novo prédio. Nesta terça-feira (13/4), o governador Ibaneis Rocha informou que as obras começaram no local.

Economia

Em fevereiro deste ano, o delegado-geral da PCDF, Robson Cândido, e o diretor do Departamento de Administração Geral (DAG), delegado Silvério Moita de Andrade, assinaram o Termo de Construção da nova sede.

Segundo a PCDF, o novo prédio do IML conta com diversas funcionalidades: acessos separados para exames em pessoas vivas e mortas, assim como entrada independente para os custodiados; recepção separada para atendimento a mulheres vítimas de violência; central de remoção de órgãos; e laboratórios amplos e adaptados para as tecnologias mais atuais.

A edificação será composta por subsolo, térreo e mais dois pavimentos, com sistema de ar condicionado, grupo moto-gerador, sistema de sprinklers e já adequado à nova identidade visual da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carla Zambelli assume posto de congressista mais influente das redes, diz FSB
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA