“É um governo que além das obras trouxe humanização”, diz José Humberto sobre o governo Ibaneis

Além de obras que beneficiam diariamente a população, muitas pessoas foram amparadas pelos programas sociais

Com a chegada do governador Ibaneis Rocha (MDB) ao Governo do Distrito Federal (GDF), a cidade começou a entender que coisas boas estavam por vir, já que desde o primeiro momento as suas promessas de campanha estavam saindo do papel.

Hoje, milhares de pessoas são beneficiadas com as execuções do governador em todos os setores, como na educação, em que várias escolas foram reformadas e outras novas entregues, na saúde sete UPAs foram entregues, algumas UBSs também, além de ampliações de hospitais.

Na segurança pública, o emedebista nomeou diversos novos policiais e bombeiros, e na infraestrutura foi entregue o Complexo Viário Roriz e a tão aguardada revitalização da W3 Sul foi entregue, além de outros feitos.

Todas essas obras e mais algumas, favoreceram não só a sociedade, como aqueles que participaram do processo de erguer cada um desses projetos, pois foram empregados, já que a pandemia gerou bastante desemprego.

O secretário de governo, José Humberto Pires, em entrevista recente disse que Ibaneis trouxe muito mais do que as obras. “Não podemos olhar o governo Ibaneis como um governo só de obras, porque é um governo que trouxe humanização”, ressaltou.

Leia Também:  70% executado, complexo vai revolucionar o trânsito no Recanto das Emas

Desse modo, embora exista a importância das grandes obras, o secretário pontua que o governo “atendeu a área social”. Foram muitas as pessoas amparadas pelos programas sociais, como Cartão Prato Cheio, Cartão Gás e Cartão Material Escolar, chegando a mais de 700 mil famílias atendidas.

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?