Egov retoma atividades presenciais seguindo protocolos de segurança

Após longo período com atividades exclusivamente remotas, a Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) voltou a oferecer cursos presenciais com prudência e atenção aos protocolos de distanciamento e de segurança.

Para a instrutora, servidora e especialista em Produtividade, Sane Alessandra Marques, que ministrou recentemente o curso Liderança e gestão participativa, o diferencial das turmas presenciais é exatamente o ganho incontestável da interação entre os cursistas.

“Eles estavam preparados, e não tivemos problema algum em relação aos cumprimentos dos protocolos de segurança. Todos usaram máscara e houve distanciamento. A turma foi muito participativa.”

A servidora Núbia Soares, que participou pela primeira vez de capacitação na Egov, afirmou que esse curso é o primeiro de muitos que ainda pretende fazer. “É um curso ótimo e superou as minhas expectativas. Acredito que todos os líderes e todas as pessoas que estão na gestão devem fazer o curso para melhor gerenciar o trabalho, a produtividade e o autoconhecimento. Gostei muito e prefiro o curso presencial, por ter contato mais próximo e por compartilhar experiências com os colegas e os instrutores”, destacou a servidora lotada no Conselho Tutelar do Guará.

Leia Também:  Regularização: Terracap amplia atendimento até 21h para receber proposta de compra de morador de Arniqueira

Para o servidor Renato Prado, do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), o curso Liderança e gestão participativa também superou as expectativas dele. “A experiência de participação no curso foi excelente, pois o conhecimento adquirido, com certeza, vou levar para a vida profissional e pessoal”. Ele ainda acrescentou que “no curso presencial, é possível imergir muito mais no conteúdo”.

Outros cursos presenciais estão com inscrições abertas e com previsão de início na segunda quinzena de setembro. Para se inscrever, os interessados devem clicar no nome do curso a seguir: Cerimonial e protocolo de eventos; Liderança e gestão participativa; Segurança no trabalho – Módulo básico; Relações autênticas, com base na Comunicação Não Violenta (CNV); Criatividade e inovação no serviço público; Ética e transparência no serviço público; Gestão e fiscalização de contratos[E1] .

Em agosto, a Egov realizou, na modalidade presencial, os cursos Lei Complementar n. 840/2011; Processo Administrativo Disciplinar (PAD); Liderança e Gestão Participativa; Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC) – Módulo: Manual MROSC – DF; Noções básicas de Regimes Próprios de Previdência Social; Planejamento, gestão e fiscalização contratual; Gestão de riscos com base na NBR ISO 31000:2018; Gestão e fiscalização de contratos; e Lei n. 8.666-93 – licitações e contratos.

Leia Também:  Medalha Tiradentes reconhece atuação em nome da segurança pública

* Com informações da Egov

Agência Brasília

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?