Regulariza-DF convoca moradores de imóveis situados em becos

Foto: Divulgação/Seduh

Convocação refere-se a unidades localizadas em Brazlândia, Ceilândia e Gama

AGÊNCIA BRASÍLIA* | EDIÇÃO: CHICO NETO

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca os ocupantes dos imóveis localizados nos becos de Brazlândia, Ceilândia e Gama para apresentar a devida documentação, com vistas à habilitação para doação ou venda direta e posterior emissão do registro definitivo da propriedade.

O edital com a relação dos documentos e a listagem dos endereços dos imóveis que são objeto dessa titulação estão disponíveis no portal da Codhab, na aba Regularização – “Programa Regulariza DF”.

A Codhab vai analisar os documentos e habilitar os ocupantes, de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação; em seguida, adotará as providências para emissão das escrituras públicas, proporcionando a transferência definitiva da propriedade para o morador.

Confira, abaixo, as datas para a coleta de documentos referentes às unidades situadas nos becos de Brazlândia, Ceilândia e Gama.

Brazlândia

Ceilândia

Leia Também:  Semana do Cerrado tem almoço com produtos típicos em Recanto das Emas

Gama

A documentação deverá ser apresentada presencialmente na respectiva administração regional, das 8h às 12h e das 14h às 17h, por e-mail. Informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone (61) 3214-1883 ou pelo e-mail indicado.

*Com informações da Codhab

Fonte: Agência Brasilia

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?