Teimosia de Arruda pode deixar sua esposa Flavia Arruda sem mandato em 2023

Na política ninguem aguenta a traição e quem trai sempre sai perdendo.

Com a insistencia de Arruda em ser candidato ao governo do DF esta fazendo o jogo virar e com grandes possibilidades de deixar sua esposa Flavia sem mandato. Como sempre falei, Arruda nunca foi e nunca aceitou ser coadjuvante, sempre se colocou na política do DF como ator principal.

Lembram-se em uma eleição não muito distante, que Arruda mesmo sabendo que não alcansaria exito na sua campanha, segurou até os 45 minutos do segundo tempo para passar o bastão para outro candidato que tinha tudo para ser eleito e se tivesse entrado no jogo lá pelos 30 minutos do segunto tempo, estaria sentado na careira por 4 anos, mais a teimosia de Arruda foi maior e todo o trabalho foi jogado por ladeira a baixo.

Tudo isso já era previsto, só era questão de tempo para vir a tona.

No momento quem esta com a bola cheia com toda essa teimosia de Arruda é a Pré-candidata a Senadora a ex-ministra Damares Alves que passa a ser a preferida do governador.

Leia Também:  Escola Técnica do Paranoá será também uma incubadora de empresas

Essa foto pode dizer tudo: entre o presidente do Republicanos, Wanderley Tavares e a ex-ministra Damares Alves, o governador Ibaneis Rocha revela que não ficará de quem quer que seja. O recado está dado

Algum tempo atrás conversando com um dos grandões do governo perguntei a ele, quem são os pré-candidatos ao senado e ao cargo de deputados feredal que iremos apoiar? resposta: Para Deputado Federal são Fulano, Beltrano e Ciclano e para senado Beltrano “ainda”. Voltei a falar recentemente com esse grandão do GDF e fiz a mesma pergunta, resposta: a mesma resposta que te dei anteriormente e com mais duvida ainda para senado.

Redação

 

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?