BRASÍLIA

geral

Esquerda não para de mentir sobre a Lei Rouanet

Secretário Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura desmente e desmoraliza a Folha: “Fake News”

André Porciuncula

Constantemente atacado, tendo falas distorcidas e descontextualizadas com o claro intuito de prejudicar sua imagem, Bolsonaro já está acostumado a lidar com esse tipo de estratégia de parte da imprensa, principalmente daqueles que tentam ‘lacrar’ ao criticar as ações noticiadas nessas publicações deturpadas.

“Governo Bolsonaro barra patrocínios culturais já aprovados via Lei Rouanet: Ao todo, mais de 200 iniciativas que já tinham acertado recursos com a iniciativa privada ficarão sem aportes. O governo federal não autorizou que projetos culturais recebam patrocínios já acertados com a iniciativa privada por meio da Lei de Incentivo à Cultura, mais conhecida como Lei Rouanet”.

 

Leia Também:  Plenário aprova mais transparência na execução de obras públicas

Confira:

Indignado, André usou suas contas nas redes sociais para desmentir diretamente a ‘fake News’ publicada:

 

“O método é um jornal lançar uma notícia mentirosa e todos os demais publicarem a mesma notícia, no intuito de criar uma narrativa contra o Governo. Volto a repetir: como foram aprovados se eu, o responsável por essas aprovações, não aprovei? Fake News”, publicou ele, no Twitter.

E assim segue a ‘grande imprensa brasileira’, tentando fabricar notícias para direcionar a população.

Fonte: Jornal da Cidade On Line

COMENTE ABAIXO:

geral

Skate estreia em Jogos Olímpicos na noite deste sábado

Publicados

em

Por

Compartilhe esta matéria!

Skate estreia em Jogos Olímpicos na noite deste sábado

Street será a primeira modalidade na Olimpíada de Tóquio

O skate fará a tão aguardada estreia na história das Olimpíadas na noite deste sábado, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Parque de Esportes Urbanos de Ariake. A primeira modalidade a colocar os atletas na pista será o Street masculino. Kelvin Hoefler, Felipe Gustavo e Giovanni Vianna são os representantes verde e amarelos.

No domingo, também a partir das 20h30, será a vez de Pâmela Rosa, Rayssa Leal e Letícia Bufoni representarem o Brasil.

Nos Jogos, Street e Park contarão com 20 skatistas por categoria (Feminino e Masculino). As disputas serão divididas em preliminares e final (que terá a presença dos oito melhores). As duas fases acontecem no mesmo dia. No total, serão quatro dias de competição (um para cada modalidade e categoria).

O Street será disputado com os atletas fazendo duas voltas de 45 segundos e 5 tentativas de manobra. A nota final de cada skatista é composta pela somatória das 4 maiores notas.

Leia Também:  INSS inicia teste de teleperícia a partir de hoje

O skate brasileiro confirmou o limite de 12 vagas por país nas Olimpíadas. O feito foi alcançado somente por Brasil e Estados Unidos.

Alô Valparaíso/*Com informações da Agência Brasil


Alô Valparaíso

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA