BRASÍLIA

GERAL

Historiador russo que esquartejou namorada é condenado a 12 anos de prisão

Publicados

em

O historiador russo Oleg Sokolov, responsável por matar e esquartejar sua namorada, foi condenado a 12 anos e meio de prisão em São Petersburgo, na última sexta-feira (25).

Segundo o veredito da juíza Yulia Maksimenko, Oleg “estava totalmente ciente de suas ações no momento do crime”.

Sokolov foi preso no dia 10 de novembro de 2019. Ele se declarou culpado pelo assassinato e foi julgado desde o início de junho deste ano por assassinato e posse de armas.

De acordo com Oleg, ele alegou ter cometido o assassinato por acidente ao atirar na vítima para “pôr fim a uma avalanche de insultos” durante uma discussão. Porém, os advogados da ex-companheira de Sokolov disseram que ele premeditou seu ato.

Fonte: IstoÉ

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'Meu filho prefere ficar trancado no quarto', o desafio dos pais de crianças autistas em festas natalinas
Propaganda

GERAL

Aos gritos e visivelmente “transtornada”, atriz esquerdista da Globo grava vídeo e vira piada na web (veja o vídeo)

Publicados

em

Na gravação, a global se mostra transtornada e, dando chiliques, ataca o presidente Jair Bolsonaro e sai em defesa da petista Dilma Rousseff.

“O que, no meu c*, na minha buce**, são pedaladas fiscais?”, esbravejou.

E continuou:

“Agora, o Bolsonaro, o homem tá lá há dois anos. Quer que eu te diga o que ele já tentou fazer? […] Interferência na Polícia Federal, milícia, o filho dele colocou um monte de gente fantasma pra trabalhar no gabinete no Rio de Janeiro, o homem deixou faltar oxigênio em Manaus e as pessoas morreram, o homem fez pouco caso da pandemia”.

A atriz ainda aproveitou e tentou “convocar” um impeachment de Bolsonaro citando, inclusive, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

“Agora, Rodrigo Maia não sabe se vai impitimar! ‘Não, ainda não mandei’ [imitando Maia]’. Você, sinceramente, tome juízo nessa sua cabeça, você faça alguma coisa! A grande oportunidade que você tinha era vota essa porr* desse Impeachment”, afirmou, aos berros.

Maria Flor ainda disse mais:

“Daí a gente vai ficar com aquele Mourão [vice-presidente], o que a gente vai fazer com aquele homem? Nada! 2021, brother! Por que ainda estamos com esse governo, cheio de militar, de homem velho, branco, escrot* que não vê o outro, que deixa a gente morrer.”

E finalizou:

“A revolta está em mim, que eu não consigo mais viver de tanta revolta que eu tenho! Quero rasgar minha roupa e sair pelada, não sei o que eu quero fazer!”

Os internautas, surpresos com tamanha insensatez e transtorno, ironizaram a atriz.

Leia Também:  Por que atualizar computador é mais importante até que antivírus para evitar ataques de hackers

Entre os principais comentários está a hipótese de “abstinência” de Maria Flor.

Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:

Fonte: Jornal da Cidade On Line

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA