BRASÍLIA

geral

Integrantes da tropa aliada do governo na Câmara dizem estar surpresos com o adiamento de votação da reforma

Publicados

em

O deputado Carlos Marun (Foto: Gilmar Felix/Agência Câmara)

Os líderes do governo na Câmara dos Deputados e integrantes da tropa de choque de Michel  Temer, incluindo Carlos Marun – que tomará posse na Secretaria do Governo nesta quinta-feira (14) -afirmam estar surpresos com o anúncio de que a votação da reforma da Previdência foi adiada para fevereiro do ano que vem. “Não soube de nada a respeito do acordo com o Palácio do Planalto. Fomos todos pegos de surpresa”, afirmou Marun.

>> Secretário-geral do PSDB está aliviado com o adiamento da votação da reforma da Previdência
 

Fonte: Época

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid-19: Brasil passa de 5,7 milhões de casos

geral

Massa de ar frio aproxima-se de Goiás nesta quarta-feira

Publicados

em

Por

Compartilhe esta matéria!

Massa de ar frio aproxima-se de Goiás nesta quarta-feira

As menores temperaturas serão registradas no Leste do Estado, com mínima prevista de 10 ºC. Goiânia terá temperatura mínima de 15ºC e máxima 30ºC

Nesta quarta-feira (28) o avanço de uma massa de ar frio de origem polar vinda do Sul do Brasil começa a aproximar-se de Goiás pelas regiões Sudoeste e Sul, com isso no período da tarde, o ar frio já começa a exercer sua influência nestas regiões e as temperaturas máximas já não ficarão tão elevadas. Os destaques serão grande variação de amplitude térmica, em algumas regiões.

O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), alerta para os baixos índices de umidade relativa do ar, que estará abaixo de 20% nas regiões Central, Norte e Oeste do Estado.

Algumas cidades das regiões Norte e Oeste do Estado ainda terão máxima de 34 ºC. Porangatu, no Norte do Estado, registrará uma das maiores temperaturas do dia, com mínima de 17ºC e máxima de 33º. As menores temperaturas serão registradas no Leste do Estado, com mínima prevista de 10 ºC. Jataí e Caçu, ambas localizadas no Sudoeste goiano, terão um dia de temperaturas amenas e registrarão umas das menores temperaturas previstas para esta quarta-feira, com mínima de 12ºC e máxima de 27ºC.

Leia Também:  IBGE: 40,3% dos adultos são considerados sedentários no país

Goiânia terá mínima de 15ºC e máxima 30ºC.

Alô Valparaíso/*Com as informações da Semad


Alô Valparaíso

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.