BRASÍLIA

geral

Massa de ar frio aproxima-se de Goiás nesta quarta-feira

Compartilhe esta matéria!

Massa de ar frio aproxima-se de Goiás nesta quarta-feira

As menores temperaturas serão registradas no Leste do Estado, com mínima prevista de 10 ºC. Goiânia terá temperatura mínima de 15ºC e máxima 30ºC

Nesta quarta-feira (28) o avanço de uma massa de ar frio de origem polar vinda do Sul do Brasil começa a aproximar-se de Goiás pelas regiões Sudoeste e Sul, com isso no período da tarde, o ar frio já começa a exercer sua influência nestas regiões e as temperaturas máximas já não ficarão tão elevadas. Os destaques serão grande variação de amplitude térmica, em algumas regiões.

O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), alerta para os baixos índices de umidade relativa do ar, que estará abaixo de 20% nas regiões Central, Norte e Oeste do Estado.

Algumas cidades das regiões Norte e Oeste do Estado ainda terão máxima de 34 ºC. Porangatu, no Norte do Estado, registrará uma das maiores temperaturas do dia, com mínima de 17ºC e máxima de 33º. As menores temperaturas serão registradas no Leste do Estado, com mínima prevista de 10 ºC. Jataí e Caçu, ambas localizadas no Sudoeste goiano, terão um dia de temperaturas amenas e registrarão umas das menores temperaturas previstas para esta quarta-feira, com mínima de 12ºC e máxima de 27ºC.

Leia Também:  DF diz que vacinou 100% dos professores da rede pública; aulas recomeçam em 2 de agosto

Goiânia terá mínima de 15ºC e máxima 30ºC.

Alô Valparaíso/*Com as informações da Semad


Alô Valparaíso

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

geral

Covid-19: Distrito Federal vacina professores a partir de hoje

Publicados

em

Por

Compartilhe esta matéria!

Covid-19: Distrito Federal vacina professores a partir de hoje

Eles tomarão a dose única do imunizante da Janssen

O Distrito Federal começa hoje (27) a vacinação de um novo grupo de professores. Para esse público prioritário foram destinadas seis mil doses do imunizante da farmacêutica Janssen, cuja aplicação é feita com dose única.

De quinta-feira (29) a sábado haverá uma repescagem da categoria, com quase duas mil doses. Esse lote adicional será fornecido para os professores que não conseguirem se imunizar por diversos motivos que afastavam a possibilidade de aplicação das doses, como doenças, por exemplo.

A escolha da Janssen para os docentes foi feita como forma de agilizar a imunização da categoria diante do calendário de volta às aulas presenciais na capital do país. As atividades presenciais nas escolas da rede pública serão iniciadas no dia 2 de agosto.

Já na rede privada – desde 2020 – foi autorizada a possibilidade de aulas presenciais, híbridas ou manutenção do formato remoto.

Leia Também:  Doleiro da Lava Jato faz acordo para quitar dívida de cartão de crédito

35 anos na quinta-feira

Também na próxima quinta-feira, o Distrito Federal começará a vacinação das faixas etárias a partir de 35 anos. A Secretaria de Saúde receberá 43 mil doses para aplicação da primeira dose. Já para a segunda dose serão disponibilizadas 122 mil doses.

Alô Valparaíso/*Com as informações da Agência Brasil


Alô Valparaíso

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.