Foi inaugurado na manha do dia 03/05, a unidade aa Globo Esporte (@lojagloboesportebsb) no JK Shopping (@jkshopping_df). O empresário Paulo Octavio fez questão de estar presente, pois apoio integralmente a proposta da rede comandada pelo casal amigo Lúcia e Geraldo César de Araújo Júnior, que tem foco no desporto e na busca pela qualidade de vida, o que a deixa alinhada às expectativas para o JK.



O empresário como um dos grandes empreendedores do DF, também aplaude a criação de mais de 70 empregos diretos e indiretos, com possibilidade de expansão. A chegada da Globo Esporte ao JK Shopping reforça o compromisso que a JK tem com a atração de marcas consolidadas e com o fortalecimento do comércio no Distrito Federal. É uma alegria ver o empreendimento ganhando mais diversidade em seu mix de lojas.
A inauguração também teve as importantes presenças de lideranças empresariais da capital, como Sebastião Abritta (@sebastiaoabritta), presidente do Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal (@sindivarejista), e Talal Abu Allan, seu vice.



EG NEWS