BRASÍLIA

BRASÍLIA

Ibaneis tem 43% das intenções de voto e Grass 16%, aponta Ipec

Publicados

em

O governador Ibaneis Rocha em campanha para sua reeleição. Foto: Divulgação

A pesquisa mostra possibilidade remota de 2º turno no Distrito Federal, com Ibaneis empatado com a soma de todos os outros candidatos

Pesquisa Ipec (ex-Ibope) divulgada nesta terça-feira (27) mostra o governador Ibaneis Rocha (MDB) com 43% das intenções de voto e Leandro Grass (PV) com 16%. O instituto também avaliou o cenário de segundo turno na disputa pelo Palácio do Buriti.

O candidato Izalci Lucas (PSDB) aparece com 9% das intenções de voto. Segundo o Ipec, devido à margem de erro, estão tecnicamente empatados os candidatos Izalci, Paulo Octávio (PSD) e Leila do Vôlei (PDT).

Coronel Moreno (PTB) obteve 2%, Keka Bagno (PSOL) 1%, Renan Arruda (PCO) 1%. Tiveram menos de 1% os candidatos: Lucas Salles (DC), Teodoro da Cruz (PCB) e Robson da Silva (PSTU). Votos brancos ou nulos foram 7%, não sabe ou não respondeu 7%.

Segundo turno

Em um eventual segundo turno, entre Ibaneis e Grass, o candidato à reeleição teve com 54% das intenções de voto e Grass obteve 29%.

Leia Também:  Detran-DF participa do 71º Encontro Nacional dos Detrans

Entre os dias 24 e 26 de setembro, o instituto ouviu 1.504 pessoas. O nível de confiança da pesquisa é de 95%, com margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-07755/2022.

Fonte: Diário do Poder

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

BRASÍLIA

Paulo Octávio participa da Terceira Edição do Fórum Mundial Niemeyer (@forummundialniemeyer), aberto no Palácio do Itamaraty.

Avatar

Publicados

em

Por

Aconteceu a terceira edição do Fórum Mundial Niemeyer (@forummundialniemeyer), aberto no Palácio do Itamaraty e cujos trabalhos se estendem até dia 3, no Instituto Serzedello Corrêa.

Nesta edição de Brasília, o Fórum chega em um momento oportuno, para discutir os próximos anos da cidade, o plano urbanístico e o tombamento dessa nossa extraordinária capital. Além disso, nos proporciona a chance de reviver o legado de Niemeyer, fundamental para os estudos e a programação do nosso futuro.

“Foi com muita alegria que me juntei aos patrocinadores da terceira edição do Fórum Mundial Niemeyer (@forummundialniemeyer), aberto no Palácio do Itamaraty e cujos trabalhos se estendem até dia 3, no Instituto Serzedello Corrêa. Os debates têm como foco as cidades, seus desafios e metas para um futuro próximo e a perspectiva de um mundo sustentável.” Paulo Octávio

Parabenizo o bisneto do grande Oscar, o Paulo Niemeyer (@pauloniemeyer.oficial), que também é arquiteto e vem assumindo a tarefa de levar adiante este legado, com o toque da necessária itinerância dos encontros, que permite que as discussões sejam ampliadas para outras cidades.

Leia Também:  Administrador de Planaltina - Gilson Amorim, debate sobre escolha do Gerente de Cultura das RAs e aniversários das Cidades.

Também quero deixar meu reconhecimento ao secretário de Turismo, Cristiano Araújo (@cristiano.araujodf), outro apoiador de primeira hora desta grande iniciativa. E destacar a minha emoção em estar ao lado de quatro arquitetos que compuseram a equipe de Niemeyer: Salviano Guimarães, Walter Makhohl, Cláudio Queiroz e Haroldo Pinheiro Villar de Queiroz.

 

 

 

 

 

Fonte: Ascom Paulo Octavio

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?