BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL II

Agaciel Maia com semana agitada e proveitosa fecha quarta feira com chave de ouro, 1 milhão de reais para o Hospital da Criança

Publicados

em

O tempo passa e o deputado Agaciel Maia ” O COMPETENTE “ não deixa de mostrar que é um exímio articulador e um competente administrador. Durante esta semana não faltaram medalhas e títulos demonstrando sua competência e capacidade à frente de seu gabinete e também a frente da CEOF.

A semana começou com a participação ao evento Brasília 60 anos: os preparativos estão a todo vapor! Na manhã desta terça-feira (3), Agaciel participou da apresentação de ações com objetivo de alinhar projetos entre o governo e o setor produtivo!

As iniciativas que além de homenagear a cidade, têm potencial de estimular o comércio, a economia criativa e a geração de emprego e renda.

Ainda pela manhã, teve a honra de receber a Medalha do Mérito Buriti. Prestigiada pelo governador Ibaneis Rocha, a honraria é um reconhecimento ao trabalho de pessoas que contribuíram de maneira relevante para o aperfeiçoamento da administração pública.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Já ao anoitecer e já de volta à CLDF, recebeu uma moção de louvor pela contribuição na implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) no âmbito da CLDF!

Leia Também:  Administrador da Estrutural denuncia falsos líderes tentando implantar mentira na Estrutural

” Muito feliz em poder contribuir para o desenvolvimento e evolução da Casa do povo”, disse Agaciel.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e área interna

Já no começo da quarta feira mais um prêmio de reconhecimento pelo trabalho prestado em prol ao Distrito Federal. Foi homenageado pela categoria ‘Destaque Político 2019’, do Prêmio Central Brasil.

“Compartilho esse prêmio com cada um de vocês, que apoiam o meu trabalho e que fazem parte dessa história”, comentou Agaciel

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

E para fechar com chave de ouro esta quarta feira (04) deslocou-se até o Hospital da Criança José Alencar para fazer uma Prestação de Contas: Fazer a entrega oficial da emenda parlamentar, no valor de R$ 1 milhão de reais, que destinou para Hospital da Criança José Alencar, com sua esposa Sanzia Maia, seu filho Daniel Maia e sua irmã a senadora Zenaide Maia.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

“Fico muito orgulhoso em ajudar a instituição e garantir investimentos…O hospital tem uma história longa no DF e é importante asseguramos o tratamento de qualidade às nossas crianças”, finalizou Agaciel Maia

Leia Também:  ‘Ser esposa do Arruda tem mais bônus do que ônus’, diz Flávia

Fonte: http://temporarioegnews.com.br

COMENTE ABAIXO:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DISTRITO FEDERAL II

Inscrição para o Casamento Comunitário até amanhã

Publicados

em

Por

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuv) reforça que as inscrições para o 2º Casamento Comunitário vão até a próxima quarta-feira (4). A relação dos candidatos selecionados será divulgada na próxima quinta-feira (5).

Visando aprimorar o atendimento aos candidatos, a Sejus criou o recebimento da documentação presencial, com a devida ajuda de servidores da Subsecretaria de Políticas de Direitos Humanos e de Igualdade Racial – SUBDHIR.

Para participar, é preciso ser maior de 18 anos, comprovar a baixa renda e entregar de forma presencial os documentos exigidos, de 9h às 12h e de 14h às 17h, na Subsecretaria de Políticas de Direitos Humanos e de Igualdade Racial, localizada no endereço SAAN, Quadra 1, Lote C, 3º andar – Edifício Comércio Local.

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), seleciona os casais por meio de critérios socioeconômicos. Prezando pela  defesa do direito à convivência familiar, a garantia dos direitos civis da família e a consolidação desse núcleo social básico de acolhida, convívio, autonomia, sustentabilidade e protagonismo social.

O Casamento Comunitário é composto por três fases: inscrição, participação no encontro preparatório e cerimônia de casamento.

Para acessar o edital e verificar a documentação necessária – Clique aqui.

* Com informações da Sejus

Agência Brasília

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Conselherias do CDDF/CDI - Itapoã Simone Santana e Rosângela Rodrigues em ação humanitária
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA