BRASÍLIA

GDF

CDDF e Grupo OLHOS DE ÁGUIA entram com força na política do DF e Entorno

Publicados

em

Olhos de Águia reforça a mídia do Distrito Federal e Entorno

 

Fonte: Eugênio Piedade

O Grupo Olhos de Águia, mais um instrumento do Conselho de Desenvolvimento do Distrito Federal (CDDF) para a disseminação de conteúdo informativo sobre a política do Distrito Federal, reuniu-se neste domingo (29/09) em uma confraternização organizada pelo Presidente do CDDF, Eugênio Piedade, em sua residência no Condomínio Mansões Entre Lagos, localizado nas proximidades do Paranoá e Itapoã.

Criado em 2016 por Eugênio Piedade, o grupo Olhos de Águia, recebe neste ano o reforço de mais jornalistas e influenciadores digitais de várias regiões administrativas do Distrito Federal e Entorno.


Fonte: Eugênio Piedade                          Fonte: Eugênio Piedade

Fonte: Eugênio Piedade                         Fonte: Eugênio Piedade

“A reformulação do Grupo Olhos de Águia – agora 35 integrantes – será um grande instrumento de disseminação de conteúdo tanto para o CDDF quanto para a política como um todo no Distrito Fedaral. O CDDF, com auxilio dos nossos 1.200 conselheiros e com a nova parceria com o Grupo, terá grande participação na eleição de Prefeitos, Deputados Distritais, Deputados Federais e no desenvolvimento ao novo Governo do Distrito Federal. Seremos proativos e um grande diferencial competitivo nas eleições de 2020 – prefeitos – e nas eleições de 2022 – Deputados Distritais e Federais. Temos como objetivo a eleição de vários Prefeitos, 2 Deputados Distritais e 1 Deputado Federal no Distrito Federal.” – e já deixo claro que nem o Presidente e o Vice Presidente serão candidatos a qualquer cargo, Eugênio Piedade, Presidente do CDDF

 

Fonte: Eugênio Piedade

“Vamos unir nossas publicações e convergirmos a unidade de conteúdo de forma simultânea e em tempo real para mais de 35 sites, multiplicando assim o alcance de cada um em até 20x. Pode-se dizer que o grupo chegará a uma quantidade de mais de 15 milhões de impressões” – Tiago Silva, especialista em Marketing,Publicidade e veículos digitais

 

Somando a quantidade de visualizações de cada portal e blogs, reunidos no Grupo Olhos de Águia, chegam a ultrapassar a casa dos 3 milhões de visualizações, um grande reforço para a disseminação de informação no Distrito Federal.

Leia Também:  Ibaneis: lei de eleição para administradores é “risco à sociedade”

Grandes expectativas foram geradas para todos os integrantes do grupo Olhos de Águia, que receberão melhorias em suas plataformas e ferramentas digitais, visando maior visibilidade em seus conteúdos.

 

Fonte: Eugênio Piedade

O grupo Olhos de Águia é composto por portais e blogs subdivididos para cada região administrativa do Distrito Federal. Os portais e blogs abordam temas variados – mercado de trabalho, empreendedorismo, esportes, economia, entretenimento – e foco na política com abrangência local e nacional.

Participarão da equipe, os especialistas Tiago Silva, responsável pela gestão de marketing e desenvolvimento das plataformas e Szafir Rodrigues, responsável pela gestão administrativa e financeira geral.

Grupo Olhos de Águia, mais forte do que nunca! A notícia com credibilidade é aqui
 

No encontro aproveitaram para se apresentarem às pré-candidaturas à Prefeitos: o Diretor de Inovação do CDDF, Dian Alves, para a Prefeitura de Cabeceiras/GO; a Superintendente da Região Oeste do CDDF, Marcilene Lima, para a Prefeitura de Padre Bernardo/GO; o Superintendente da RIDE Norte do CDDF, Renê Nonato, para a Prefeitura de Planaltina de Goiás; e a Diretora de Organização do CDDF, professora Keila Rocha, para a futura Administração do Arapoanga/Vale do Amanhecer e adjacências.

Leia Também:  A voz de Lucia Bessa, Presidente do CD-Taguatinga/CDDF agora estará na TV

 

Fonte: Eugênio Piedade                                Fonte: Eugênio Piedade
 

Fonte: Eugênio Piedade
 

A captação de recursos partidários para a campanha do Superintendente da Ride Norte Renê Nonato, ficará a cargo do advogado e psicólogo Dr. Assis Medeiros, com grande influência e participação em várias campanhas eleitorais e um dos grandes articuladores politico da capital, que já coordenou várias campanhas de governadores em diversos estados do Brasil e tendo ao seu lado a advogada Dra. Jordana que faz parte de sua equipe de coordenação e assessoria jurídica e política. Ressalta Dr. Assis Medeiros sobre sua amizade com Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha e vários políticos tradicionais e da nova política.

Dr. Medeiros que já está na coordenação da campanha de Renê Nonato em Planaltina/GO, se colocou a disposição para o apoio aos demais candidatos do CDDF.

Fonte: http://temporarioegnews.com.br com informações do Blog Hélio Rosa e assessoria do CDDF

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

GDF

Procon multa empresa de transportes por aplicativo em R$ 26 mil

Publicados

em

Imagem: Uber

Decisão ocorreu após servidor público relatar ter sido impedido de fazer corrida pela Uber por estar com uma cadela. No caso, seu cão-guia

 

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-DF), órgão ligado à Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), notificou a empresa de transportes Uber, após receber denúncia do servidor público Ricardo Skrebsky Rubenich, 27 anos. Ele afirmou ter sido impedido de fazer a corrida acompanhado de sua cadela. De acordo com o servidor, o motorista de aplicativo disse que não transportava animais.

O consumidor informou ser portador de necessidades especiais, motivo pelo qual precisava do cão-guia, mas o motorista se negou e disse que o animal era grande demais. O servidor continuou tentando conversar e explicou ser regido pela Lei nº 11.1126/2005, que permite a entrada de deficiente visual em qualquer ambiente, acompanhado de cão-guia.

A primeira denúncia foi feita à Uber, mas a empresa alegou ausência de relação de consumo. O servidor, então, decidiu procurar o Procon DF para saber sobre os seus direitos. Em contato com a Sejus, relatou: “Alguns motoristas acabam levando [animais], mas por gostarem de bichos; outros agem como se estivessem fazendo um favor pra gente, sendo que a assistência do cão-guia está assegurada por lei. O que eu quero e o que os demais deficientes visuais querem é apenas o cumprimento da lei”. Ricardo acrescentou que a Uber deveria conscientizar os motoristas sobre essas questões importantes para a sociedade.

Leia Também:  Após prometer tirar pardais, Eliana Pedrosa quer Fórmula 1 em Brasília

O diretor-geral do Procon, Marcelo Nascimento, afirma: “A pessoa com deficiência visual tem o direito de ingressar com o cão-guia em todo tipo de transporte, público ou privado, e tem o direito de permanecer com o cão nos estabelecimentos abertos ao público. No caso em questão, o motorista da empresa se recusou a transportar o passageiro, o que é uma falha grave na prestação do serviço e uma violação à lei. Proibir esse acesso da pessoa com deficiência, além de descumprir o Código do Consumidor, se caracteriza como uma afronta às garantias de inclusão social”.

A decisão do órgão de defesa do consumidor for proferida em 30 de março passado, fundamentada nos artigos 6º, IV; e 39, II e IX, da Lei nº 8.078/90, e condenou a empresa de transportes por aplicativos a pagar a multa no valor total de R$ 26.760. A Uber ainda será notificada da decisão e terá prazo para pagamento da multa ou apresentação de recurso.

Fonte: https://www.agenciabrasilia.df.gov.br/2021/04/13/procon-multa-empresa-de-transportes-em-r-26-mil/

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA