BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL II

Conselheiros do CDDF presentes ao Seminário do Pacto Nacional pela Primeira infância

Publicados

em

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

A Assessora Especial para Assuntos Nacional do CDDF, Maria Aparecida dos Santos, e a Secretária de Capacitação do CDDF, Keila Rocha, participaram no dia de hoje (25) do Seminário da Região Centro Oeste e assinatura do Pacto Nacional pela Primeira infância – Poderes Legislativo, Judiciário e Executivo e Sociedade Civil (inclusive a Rede Nacional Primeira Infância). Presentes várias autoridades, entre eles Ministro Dias Toffoli, a Presidente do Conselho Nacional do Ministério Público, Raquel Dodge e a Ministra da Mulher , da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

#donacida #seminario #primeirainfancia

Fonte: EG NEWS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  GDF quer reduzir o desemprego para abaixo da média nacional

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DISTRITO FEDERAL II

Inscrição para o Casamento Comunitário até amanhã

Publicados

em

Por

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuv) reforça que as inscrições para o 2º Casamento Comunitário vão até a próxima quarta-feira (4). A relação dos candidatos selecionados será divulgada na próxima quinta-feira (5).

Visando aprimorar o atendimento aos candidatos, a Sejus criou o recebimento da documentação presencial, com a devida ajuda de servidores da Subsecretaria de Políticas de Direitos Humanos e de Igualdade Racial – SUBDHIR.

Para participar, é preciso ser maior de 18 anos, comprovar a baixa renda e entregar de forma presencial os documentos exigidos, de 9h às 12h e de 14h às 17h, na Subsecretaria de Políticas de Direitos Humanos e de Igualdade Racial, localizada no endereço SAAN, Quadra 1, Lote C, 3º andar – Edifício Comércio Local.

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), seleciona os casais por meio de critérios socioeconômicos. Prezando pela  defesa do direito à convivência familiar, a garantia dos direitos civis da família e a consolidação desse núcleo social básico de acolhida, convívio, autonomia, sustentabilidade e protagonismo social.

O Casamento Comunitário é composto por três fases: inscrição, participação no encontro preparatório e cerimônia de casamento.

Para acessar o edital e verificar a documentação necessária – Clique aqui.

* Com informações da Sejus

Agência Brasília

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  GDF busca parceria para administrar a Prainha Norte
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA