BRASÍLIA

ESPORTES

Indy Munhoz morre em acidente motociclístico, em Goiânia

Publicados

em

Indy Munhoz morre em acidente na primeira etapa do Goiás Superbike, em Goiânia

Piloto perdeu o controle e colidiu em uma curva; motocicleta caiu sobre ela

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A piloto Indy Munhoz, que participava da primeira etapa do Goiás Superbike, uma das mais tradicionais categorias do motociclismo goiano, faleceu ao perder o controle da motocicleta e colidir ao fazer uma curva, neste domingo (15), no Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna. A informação é de um amigo da família. Um ex-membro da Federação Goiana de Motociclismo confirmou o ocorrido e informou que a moto teria caído sobre a jovem, que vivia em Brasília.

Segundo a fonte do Mais Goiás, que pediu para não ser identificada, o irmão da moça, Kioman Munhoz deu a notícia. O informante afirmou, ainda, que o corpo da jovem estava sendo levado ao Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo).

Conforme informado pela Federação Goiana de Motociclismo, via comunicado, a primeira etapa do evento ocorria sem a presença de público.

Segundo informações oficiais do Hugo, Indy Munhoz deu entrada na emergência do hospital em estado gravíssimo e foi encaminhada ao centro cirúrgico. Ela apresentava politrauma severo com múltiplas paradas cardiorespiratórias. Houve tentativa de reanimação por parte da equipe médica, mas sem sucesso. A morte da piloto ocorreu às 14 horas.

Leia Também:  Com prazos apertados, Bolsonaro retoma a articulação política

“DESGRAÇA NO MOTOCICLISMO ESPORTIVO. Indiana Kiiomi Muñoz Gomes, a indy Muñoz, 29 anos, incontáveis vitórias e títulos no Brasil e no Exterior, nos deixou agora há pouco em um acidente durante a etapa de abertura do Goiás Superbike. Dominicana de nascimento, brasileira de coração, campeã brasileira de wheeling, multicampeã brasiliense de motovelocidade, campeã das 100 Milhas de Interlagos, tricampeã da Copa Ninja 300, campeã da copa R3, contratada pela Honda para competir na Copa CB650R neste até agora doentio e desgraçado ano de 2020. Não sei detalhes, não adianta saber, foi um acidente.
Desolado eternamente” comentou o jornalista de motociclismo Fausto Macieira

Fonte: http://temporarioegnews.com.br  com informações do Mais Goiás

COMENTE ABAIXO:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Tóquio 2020: França elimina a Polônia e todos os semifinalistas do torneio saem do “grupo da morte”

Publicados

em

Por

Os franceses enfrentarão a Argentina na semifinal (Foto: Divulgação/FIVB)

Por Daniel Rodrigues

Na manhã desta terça-feira (03), a França provou a força da Chave B nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Quarta colocada do chamado “grupo da morte”, a seleção francesa conseguiu derrotar os poloneses, líderes do Grupo A, por 3 sets 2 e parciais de 21/25, 25/22, 21/25, 25/21 e 15/9.

Os ataques de extremidade foram decisivos entre os franceses: o oposto Jean Patry efetivou 21 pontos, seguido pelos ponteiros Ngapeth e Clevenot, com 17 e 16 bolas no chão, respectivamente. Vale ressaltar também a entrada do levantador Brizard, essencial para elevar o nível das jogadas do time comandado por Laurent Tillie. Entre os jogadores da Polônia, os destaques ficaram por conta de Leon, com 29 acertos e Kurek, com 26.

Com o resultado, todos os integrantes do Grupo B avançaram à fase semifinal do torneio. Em busca de um lugar na grande final, o Brasil enfrentará os russos, enquanto a França pega a seleção argentina.

Melhor do Vôlei

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais de um milhão de pessoas no mundo já estão curadas do coronavírus
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA