BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL

Mercado Imobiliário – Imobiliária Brasiliense lança aplicativo de Precificação Digital

Publicados

em

O aplicativo é público, gratuito e utiliza-se da inteligência artificial para a melhor precisão das informações 

Com intuito de empoderar o consumidor e clientes, sejam eles compradores, inquilinos ou proprietários, a 61 Imóveis criou o Precificador Digital. Um aplicativo que analisa com base em ferramentas estatísticas e utiliza-se da inteligência artificial para acesso a um completo banco de dados dos imóveis anunciados em Brasília.

Com isso consegue determinar com grande precisão o preço de venda ou locação de imóveis com base no perfil e particularidades de cada imóvel. A precificação deve levar em conta as características físicas do imóvel assim como suas características estéticas. O precificador da 61 Imóveis permite a análise do preço para 9 diferentes perfis de imóveis: Original 1, 2 e 3, Semi-Reformado 1, 2 e 3 e Reformado/Novo 1, 2 e 3. Assim o cliente consegue analisar o seu imóvel com grande precisão e se protege na hora de uma negociação.

Nós temos, por exemplo, em um mesmo prédio diferenças de até R$2.000,00 por m2 entre um apartamento original e um outro reformado.  Então é falsa a ideia que um preço médio represente o valor real de um apartamento de 3 quartos com garagem na Asa Sul. “A avaliação Imobiliária hoje é em grande parte um achismo onde o profissional “prova” ao cliente o preço que ele deseja que o imóvel seja anunciado e não o preço que realmente vale gerando perda de tempo no processo de venda ou locação e grande prejuízo financeiro” explica Pablo Bueno, diretor da 61 Imóveis.

Leia Também:  Professor Gilvan Ferreira, o homem que faz a diferença no Itapoã/Paranoá

Com o Precificador Digital o poder da avaliação migra do profissional imobiliário para o cliente já que a inteligência artificial gera o preço com base na análise de um banco de dados extenso que um ser humano não conseguiria analisar os dados de tantos anúncios com informações e precisão de estatística.

Fonte: Jornalista Kellen Cristina Rechetelo exclusivo para o EG NEWS

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

DISTRITO FEDERAL

Vídeo: Mulher mata próprio namorado com tiro acidental no Areal

Publicados

em

crédito: Reprodução

Caso ocorreu na madrugada do último sábado (1º/4). Segundo a Polícia Civil, o homem foi encaminhado ao hospital de Taguatinga Sul, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Um homem de 26 anos morreu, na madrugada do último sábado (1º/5), após levar um tiro acidental da própria namorada, 24 anos. O fato ocorreu na rua 21, no Areal, bairro localizado em Águas Claras, e está sob investigação dos policiais civis da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Com ajuda da câmera de segurança, imagens mostram o momento exato em que a mulher pega uma arma de fogo que estava em cima da mesa e realiza os disparos contra o namorado, que estava em pé próximo da porta. Confira o vídeo, que tem imagens fortes de violência.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi socorrida por parentes e encaminhada para o Hospital Santa Marta, em Taguatinga Sul. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos dos disparos e veio a óbito no hospital. A ocorrência do caso foi registrada pela corporação como homicídio culposo, quando não há intenção de matar e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A autora do crime, acompanhada do advogado, se apresentou espontaneamente à Polícia Civil e prestou depoimento sobre o fato. Logo depois, ela foi liberada mediante compromisso de apresentar-se na delegacia.

Leia Também:  Homem é detido acusado de se masturbar na Rodoviária

Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2021/05/4922085-mulher-mata-proprio-namorado-com-tiro-acidental-no-areal.html

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA