BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL I

O presidente da OAB-Subseção do Paranoá e Itapoã, Paulo Alexandre Silva, emite nota de Repudio sobre a regulamentação Fundiária do Paranoá

Publicados

em

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção do Paranoá e Itapoã, Paulo Alexandre Silva, emite nota de Repudio sobre a regulamentação Fundiária do Paranoá

Em razão das incorreções consignadas no Informativo da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB), que trata da regularização fundiária do Paranoá e restou veiculado em todos os grupos de aplicativos de mensagens instantâneas da região, cumpre à Subseção da OAB no Paranoá e Itapoã repudiar com veemência tal expediente e afirmar que o seu compromisso institucional é com a defesa da sociedade, que exige de todos, especialmente das autoridades públicas constituídas o respeito incondicional às leis federais e normativos internos da OAB.

Vejam a nota na íntegra: NOTA DE REPÚDIO CODHAB – ÍNTEGRA

Fonte: http://temporarioegnews.com.br

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Desembargador em horário de trabalho aparece sem camisa em sessão virtual da Justiça do Amapá

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DISTRITO FEDERAL I

Vacina: GDF aumenta número de doses para adolescentes com comorbidades

Publicados

em

Por

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), anunciou nesta tarde a ampliação no número de doses de vacinas para adolescentes com comorbidades. Até então, eram três mil doses, mas esse número agora subiu para cinco mil. As imunizações para o novo grupo começam nesta quinta-feira (05) e o cadastramento na quarta (04).

Além do aumento, o governador também anunciou a ampliação dos das comorbidades aceitas. Inicialmente, os autorizados a se imunizar nesta primeira fase eram os jovens de 12 a 17 anos com síndrome de down e autistas, porém agora adolescente com doenças neurológicas e esclerose múltipla, por exemplo.

Aguarde mais informações

Jornal de Brasília

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criação da RA de Arniqueira, Areal e ADE será debatida no dia 5 de agosto
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA