BRASÍLIA

entorno politica

O Superintendente Federal da Agricultura, Bernardo Sayão Neto, é pré-candidato a deputado federal pelo Entorno do Distrito Federal

Publicados

em

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

O Superintendente Federal da Agricultura, Bernardo Sayão Neto, é pré-candidato a deputado federal pelo Entorno do Distrito Federal

Com presença do presidente do partido, o deputado federal Daniel Vilela, pré-candidato ao governo do Goiás; do prefeito de Goiânia, Iris Rezende; e do ex-vice-governador de Goiás, Maguito Vilela, o Superintendente Federal da Agricultura do DF, Bernardo Sayão Neto, assinou sua ficha de filiação ao partido, em solenidade de inauguração do novo diretório da sigla na capital Goiana.
Após receber as boas vindas das autoridades, o novo filiado justificou sua escolha pelo partido. “Tive alguns convites, mas optei pelo MDB porque é uma sigla forte em Goiás e tem bastante potencial eleitoral”. E acrescentou: “estou à disposição para disputar o pleito de outubro. Quero ver as cidades do entorno crescendo ainda mais. Não vou medir esforços na busca por recursos junto aos governos estadual, distrital e federal. Sayão ressaltou ainda a continuidade da luta pelo agronegócio, caso seja eleito – mesmo que, para isso, seja necessário abrir mão de seu cargo atual na SFA-DF. “Agora, quero trabalhar em maior escala para o crescimento e progresso desse estado tão importante e rico”, declarou.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livreSayão Neto é engenheiro agrônomo, com domicílio eleitoral em Formosa. No Ministério da Agricultura, prestou serviço transparente e seus trabalhos foram elogiados pelos ministros que comandaram a pasta. É neto do engenheiro civil e ex-vice-governador de Goiás, Bernardo Sayão, construtor da rodovia transbrasiliana.

Fonte: EG NEWS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Eduardo Pedrosa pede adiamento do PL das Poligonais por entender que devem passar antes  pelas Comissões de Justiça e Meio Ambiente 

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

entorno politica

O Hospital Regional de Luziânia celebra mais de 50 altas em janeiro

Publicados

em

Por

Número de pacientes fazem parte dos 542 recuperados no hospital

O mês de janeiro não tem sido fácil em muitos hospitais do país, mas em Luziânia (entorno de Brasília), as equipes de saúde do Hospital Regional (Hospital de Campanha) tem comemorado praticamente mais de uma alta por dia. No total, em janeiro, 53 pacientes diagnosticados com Covid-19 puderam voltar para casa. Muitos ainda em recuperação, mas com a alegria de rever a família e amigos.

Entre os pacientes que se recuperaram, as idades variam entre 32 e 84 anos. A maioria é moradora da cidade, porém pacientes de outras localidades também receberam e foram atendidos como: Valparaíso, Cristalina, Pirenópolis, Cidade Ocidental, Novo Gama, Águas Lindas de Goiás, Campos Belos, Cocalzinho, Gama-DF, Planaltina de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, São João D’Aliança e Posse.

O dentista Guilherme Schaff Gonçalves, de 43 anos, morador de Pirenópolis, cidade a 161 km de distância do HRL, passou 11 dias internado e recebeu todos os cuidados necessários. “O período aqui no HRL foi um turbilhão de emoções. Não esperava receber um tratamento tão eficaz assim. Sou muito grato a todos”, disse Gonçalves.

Leia Também:  Keila Rocha, Presidente do Conselho de Desenvolvimento de Planaltina participa da reabertura da Casa da Mulher Brasileira

O dentista emocionou-se, no entanto, ao falar da perda recente do pai para a Covid-19.  “Infelizmente meu pai não resistiu a essa luta. É uma perda grande, mas é seguir em frente e agradecer à segunda chance que eu tive para viver”, contou emocionado.

As altas no Hospital Regional de Luziânia são comemoradas por pacientes e a equipe de saúde. A cada saída, os colaboradores do HRL cantam a música “A Alegria”, do Padre Marcelo Rossi. O corredor de saída do hospital é enfeitado com cartazes e balões.

Em oito meses de funcionamento, um dos maiores hospitais de campanha do entorno de Brasília soma mais de 540 altas de pacientes com Covid-19, sendo 230 moradores de Luziânia. As 53 altas deste mês entram na estatística dos mais de 335 mil pacientes curados no Estado de Goiás.

 SOBRE HRL

O Hospital Regional de Luziânia (HRL) começou a receber os primeiros pacientes com sintomas de Covid-19 no dia 20 de maio de 2020. Vieram transferidos pela central estadual de regulação de vagas do Estado de Goiás. Os leitos são ocupados gradualmente, a partir da avaliação diária e conjunta da direção com a Secretaria Estadual de Saúde. Estadualizado, após passar oito anos em obras, o HRL foi o primeiro hospital do entorno do Distrito Federal dedicado a tratar pacientes com sintomas respiratórios agudos causados pelo novo coronavírus. Cerca de 1,2 milhão de pessoas, que moram na região, são beneficiadas pelo Hospital Regional de Luziânia.

Leia Também:  "Nasce um novo politico em Goiás: De grande nome e história, Bernardo Sayão Neto."

HOSPITAL REGIONAL DE LUZIÂNIA
Assessoria de Comunicação | Ecco Comunicação

Aline Marinho | (11) 95484-9927 | [email protected]

Luiz Fernando Fernandes | (61) 99242-3668 | [email protected]

Da redação do site LEI & POLÍTICA

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA