BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Sequência de A Paixão de Cristo será “o maior filme da história”

Publicados

em

Próximo longa protagonizado por Jim Caviezel vai focar nos fatos após a ressurreição de Cristo

Jim Caviezel voltará a interpretar Jesus na sequência de A Paixão de Cristo Foto: Reprodução

Mais de 15 anos após atuar em A Paixão de Cristo, o ator Jim Caviezel deve reprisar o papel de Jesus Cristo em breve. De acordo com entrevista dada ao portal Breitbart News, a sequência do elogiado filme dirigido por Mel Gibson é mais do que certa. Jim, inclusieve, já recebeu o terceiro rascunho do roteiro do longa.

– Mel Gibson acabou de me enviar o terceiro rascunho. Está chegando! Chama-se A Paixão de Cristo: Ressurreição. Vai ser o maior filme da história mundial.

Leia também1 Antonio Fagundes é dispensado da Globo após 44 anos
2 Assista ao clipe de Cassiane da canção Não Sou Mais Órfão
3 “Não reconheci minha mãe”, diz filho de Hebe sobre série de TV
4 Damares quer vetar o filme Cuties: “Não neste país, Netflix”
5 TV exibe filme sobre professora que morreu ao salvar alunos

Leia Também:  DF Legal em Planaltina

Como diz o título, a sequência vai se concentrar nos fatos que sucederam a ressurreição do Filho de Deus. Ainda não há previsão do início das filmagens nem de quando o filme chega aos cinemas.

Jim Caviezel também poderá ser visto no filme Infidel, que chega aos cinemas americanos na próxima sexta-feira (18) e aborda o drama da igreja perseguida. Cristão, ele relatou ao Breitbart News como A Paixão de Cristo mexeu com sua fé.

– O que eu faço como ator é a minha habilidade que foi dada a mim por Deus. Não dei para mim, mas é algo em que tenho um grande alcance. Eu realmente senti que a fé era muito maior do que a indústria e Hollywood, maior do que o Partido Republicano ou Democrata ou qualquer coisa assim.

Postagem: http://temporarioegnews.com.br

Fonte: Pleno.News

COMENTE ABAIXO:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Pretinho nada básico: 4 dicas para sair do óbvio inspiradas nos looks de Lady Gaga

Publicados

em

Por

Lady Gaga está em Nova York por conta das filmagens de ‘House of Gucci’ e sua passagem pela cidade não está sendo nada discreta! A cantora, que revelou ter engravidado aos 19 anos depois de um estupro, está chamando a atenção de todos com suas escolhas fashionistas e nem o look all black passa despercebido. Para te ajudar a também sair do pretinho básico do seu jeito, o Purepeople vai te ensinar 4 dicas inspiradas em Lady Gaga. Confira!

1 – O clássico preto e branco pode ficar mais interessante

Se existe uma dupla infalível no mundo da moda, é o clássico preto e branco. A combinação de cores pode até ficar mais básica, mas que tal elevar o nível dessa produção? Para isso, aposte em peças diferenciadas, com mangas bufantes ou maxi gola, por exemplo, e brinque com as proporções. Se a blusa for mais soltinha, pode deixar a parte mais justa, e vice-versa.

Vídeo relacionado

2 – Aposte em acessórios statement: brincos, sapatos e mais!

Só a Lady Gaga é capaz de usar uma sandália ou bota de salto altíssimo e se manter em equilíbrio com naturalidade. Mas tudo bem se você não tiver esse talento! O que vale é a inspiração. Se quiser manter a proposta de pretinho básico na roupa, capriche então nos acessórios statement. Vale um brinco, um colar mais chamativo, sapatos coloridos, aquela bolsa que muda o look, óculos escuros ou o que mais combina com a sua personalidade.

Leia Também:  Alexandre Garcia: O Brasil está renascendo das cinzas, com Bolsonaro

3 – As texturas transformam o look todo preto

Outra dica de ouro para tirar a cara de sempre de um look all black é apostar em texturas. A Lady Gaga é especialista nisso! É por isso que um simples vestido preto ganha ares fashionistas quando a artista decide incrementar com plumas e sobreposições. No entanto, também dá para conquistar o efeito ao misturar tecidos diferentes, como jeans, seda, tricô, cetim, entre outros.

4 – Maquiagem e penteado também fazem a diferença

Lady Gaga também prova que nem só de roupa vive um look impactante. A dica é não subestimar o poder que um penteado e/ou uma maquiagem podem fazer em uma produção. Em suas combinações mais recentes, a cantora escolheu investir nos cabelos presos, com vibe retrô, que funcionaram muito bem com o batom vermelho e os óculos vintage. A diferença pode estar nos detalhes!

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA