BRASÍLIA

ESPORTES

Vasco tenta surpreender o Atlético-MG no Mineirão

Publicados

em

Após a derrota para o Coritiba e o empate com o Bragantino, o Vasco deixou o G4 e caiu para a quinta colocação na tabela. Mas se a fase dentro de campo não anda boa, ao menos a equipe teve mais tempo para treinar. A semana que passou foi a primeira cheia para treinos desde o dia 13 de agosto, na estreia no Brasileirão contra o Sport.

O técnico Ramon Menezes, recuperado da Covid-19, retornou à rotina e comandou os trabalhos de terça à sábado.

“Nós vamos ter aí agora um adversário muito difícil, é o líder da competição. Mas o adversário, pode ter certeza que ele vai nos respeitar, ele sabe da nossa força”, afirmou Ramon à VascoTV.

O Vasco tem sido, por sinal,  uma pedra no sapato do Atlético na capital Mineira nos últimos anos pelo Brasileiro. Nos três duelos mais recentes em Belo Horizonte, foram duas vitórias vascaínas, em 2017 e 2019, e um empate, em 2018.

Leia Também:  Com 15 medalhas, Brasil repete desempenho nos Jogos Olímpicos da Juventude

O Cruzmaltino pode ter uma mudança no esquema tático e entrar em campo com três zagueiros. Em má fase, Yago Pikachu perdeu seu lugar na ala direita para Juninho, e Henrique seguiu pela esquerda. Já Miranda, Ricardo Graça e Leandro Castán formarão a zaga. No meio, Andrey e Benítez devem retornar.

Já no Atlético, sem problemas de suspensão, Jorge Sampaoli tem sua força máxima à disposição. O único jogador vetado para  a partida é o atacante Diego Tardelli, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo.

O zagueiro Réver está de volta após uma cirurgia no nariz e deve ser titular. Ele treinou normalmente durante a semana na Cidade do Galo.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X VASCO-RJ

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: Domingo, 04/10/2020
Horário: 20h30 horas (Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

ATLÉTICO-MG: Everson, Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha
Técnico: Jorge Sampaoli

Leia Também:  “Quarentena vale para classe média com geladeira cheia”

VASCO: Fernando Miguel, Miranda, Ricardo, Leandro Castán e Henrique; Juninho (Bruno Gomes), Andrey e Benitez; Vinícius, Talles Magno e Germán Cano
Técnico: Ramon Menezes

Postagem: http://temporarioegnews.com.br

Fonte: Gazeta Esportiva

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

ESPORTES

Manoel elogia América MG, mas foca na concentração para buscar os três pontos para Cruzeiro

Publicados

em

Por


Um dos principais pilares da defesa cinco estrelas, o zagueiro Manoel destacou a importância da vitória sobre o América-MG, quarta-feira, às 21h30, no Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

De acordo com o defensor, a Raposa precisa de concentração total na partida, diante de um adversário qualificado e que faz uma grande campanha na competição.

“Um jogo difícil, que a gente tem que entrar com o foco muito alto, muito concentrados para conseguirmos vencer essa partida. São três pontos muito importantes para a gente, por se tratar de um clássico e também pela nossa situação. A gente precisa pontuar, deixamos escapar uma chance em casa contra o Confiança”, disse ele.

“Agora temos o América-MG pela frente, uma equipe que vem muito bem, tem jogadores de muita qualidade, jogadores que já estão há um bom tempo jogando juntos, se conhecem. Então, precisamos entrar focados, estar ligados a todo momento, porque esses três pontos são muito importantes para nós e vamos fazer de tudo para ganhar esse jogo quarta-feira”, completou.

  Cruzeiro enfrenta a Ponte Preta e precisa vencer para tenta sair da zona de rebaixamento

Leia Também:  GDF lança oficialmente a campanha de amamentação Agosto Dourado

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA IBANEIS

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA