BRASÍLIA

MULHER

Barbara Susan: Mulheres de sucesso

Publicados

em

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Muitas mulheres falam em “SORORIDADE”, e para falar a verdade a realidade é totalmente outra, principalmente aqui em Brasília, aqui não existe amor, cumplicidade, muito menos respeito. Aqui tu serve só por algum interesse, e ainda tentam te fazer de moeda de troca, tentam né ? O bom da gente não abrir tudo que fomos na vida, é que as pessoas acham que somos como elas, que se deram a vida inteira como moeda de troca, mas é assim, ou tu é apenas um corpinho gostosinho, ou tu desbrava o mundo, como diz meu amigo @felipegoncalves.frg eu realmente poderia abusar de todas as oportunidades que a vida me dá, e oportunidades não faltam, vivo esse meio desde que nasci, viajei o Brasil inteiro formando políticas Públicas e olha nem parece que tenho apenas 28 anos de tantas conquistas e histórias… Então mulherada Sororidade, não se façam de moeda de troca, como o meu Pai sempre me disse, nesse meio ou tu é um corpinho ou tu é a cabeça, a gente que escolhe… Não nasci p ser Galinha de ovos de ouro de ninguém, todos tem um preço a pagar, então pague pelo seu, e sabem aquela história que ninguém atira pedra em cachorro morto? Vamos assistir os próximos capítulos, contra fatos não há argumentos…

Leia Também:  Oração de gratidão ao Universo: atraia prosperidade

Deus à frente de todos os meus caminhos, menos mimi!

Todos esses que aí estão
Atravancando meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!

 

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e casacos e jaquetas

“Meu Pai sempre me disse, nesse meio ou tu é um corpinho ou tu é a cabeça, a gente que escolhe”, Barbara Susan

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé

“Não nasci para ser Galinha de ovos de ouro de ninguém, todos tem um preço a pagar, então pague pelo seu, e sabem aquela história que ninguém atira pedra em cachorro morto?”, Barbara Susan

Fonte: Redação

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GDF

Vice presidente Marcilene Lima, mostra a grandeza do CDDF e Entorno

Publicados

em

A agenda da vice presidente Marcilene Lima, após assumir o cargo, não tem mais espaço, seu comprometimento é total com o CDDF e Entorno, não tem medido esforços para elevar o nome do Conselho para fora do DF.

Vice presidente do CDDF, Marcilene Lima e a superintendente da Ride Sul do CDDF e Entorno, Ilda Furakão, estiveram presentes no Simpósio das mulheres engajadas na politica social e partidária, em data comemorativa ao 1º de maio, que contou com representantes do Rio de Janeiro, Goiânia e Brasilia.

Assuntos diversos foram tratados, entre eles a oportunidade de trocar idéias e conhecimentos sobre à equidade das cadeiras parlamentares no âmbito do executivo e legislativo e também da importância de, estratégias emocionais e religiosas, das quais devem ater, quando decididas a representar a sociedade.

Marcilene Lima, ressaltou a todas (os) os presentes, a importância do Conselho de Desenvolvimento do DF e Entorno-CDDF, para o desenvolvimento de todas as cidades que compõem a RIDE.

Ressaltou também  a importância da participação feminina na composição  dos legislativos nacionais, estaduais, distrital e municipais, é historicamente muito baixa no Brasil, apesar da vigência da reserva de 30% das candidaturas para cada um dos sexos nas eleições proporcionais .

Leia Também:  Em três anos, 3.200 mulheres foram vítimas de feminicídio no Brasil

Nesse aspecto, houve progresso na eleição mais recente,  mas o Brasil permanece na metade inferior do ranking mundial de participação feminina no total de eleitos.

Isonomia é diferente de disputa e afronta ao sexo oposto, que todas nós mulheres  ativistas e militantes na defesa dos nossos direitos, tenhamos cuidado com nossos dizeres  para não ocasionar um reflexo negativo social ao sexo oposto, já  que estamos buscando direitos e respeito, devemos respeitar o direito do outro.

Extremismo em todos os sentidos é muito ruim para a democracia, e acaba dividindo em vez de agregar, se estamos lutando para ocuparmos cadeiras igualitárias para representar a sociedade, estamos aqui é para somar, e jamais para dividir.

A vice presidente, comentou que sente muito orgulho e felicidade quando fala do CDDF e Entorno e mais ainda em ver que todas (os) ficaram ansiosas e engajadas  para saber mais sobre essa organização que mais cresce no Brasil, e se colocou à disposição de todas (os), para explicar e ajuda-las na formação dos conselhos locais.

Leia Também:  Como tirar uma boa selfie: truques para conseguir a foto perfeita

Somos todos iguais, comentou Marcilene.

Muito feliz por estar aqui representando o Conselho de Desenvolvimento do DF e Entorno, agradeço a todos por esta oportunidade.

“Quero agradecer em especial à Superintendente da Ride Sul do CDDF, Hilda Furakão, pelo engajamento e desempenho que fez à frente em sua função anterior de Presidente do Conselho de Desenvolvimento de Águas Lindas de Goiás, também à Ailda Medeiros grande liderança  do município de Cocalzinho de Goiás, viúva de um vereador atuante em sua região e que estará dando prosseguimento ao legado deixado por seu esposo, que sempre lutou por uma saúde mais inclusiva no município, Sol e Lívia, advogadas atuantes que vieram de Goiânia, a Cleusa Assunção, presidente estadual do MDB Mulher do estado de Goiás, Carlão organizador do evento, enfim todos os homens e mulheres que guardaram um pouco do seu tempo para estar nesta belíssima ocasião “ Marcilene Lima

Fonte: Redação EG NEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA