BRASÍLIA

MULHER

Hercíllia Porto – uma história de empreendedorismo!

Publicados

em

Hercília Porto Lingerie – click aqui e fale conosco!

Hercíllia Porto – uma história de empreendedorismo – Hercília Porto (foto) é uma referência em empreendedorismo feminino. Um ambiente que, antes era apenas masculino, hoje se destaca pelo aumento de empreendoras e suas aptidões para o mundo dos negócios.

Com sua empresa voltada para o segmento de lingeries, busca sua diferenciação, principalmente na contextualização real do corpo feminino, fugindo às “tradicionais modelos”, por exemplo, e trazendo para a realidade de suas clientes, o que há de melhor no mercado.

Hercíllia Porto - uma história de empreendedorismo

Conheça agora, um pouco de sua história!

EmpreenderBr: Sabemos que sua história é incrível e, com toda certeza, servirá de motivação para outras mulheres. Poderia nos contar um pouquinho dela?

Hercília: A loja Hercília Porto lingerie teve início no mês de julho de 2020, estávamos no início da pandemia. Eu estava em um relacionamento onde dependia financeiramente do parceiro e descobri que ele estava me traindo.

Hercíllia Porto - uma história de empreendedorismo

Diante disso, tive que fazer uma escolha entre aceitar aquela situação ou pegava minha dignidade e ia seguir minha vida. Optei, claro, pela segunda!

Leia Também:  Salmos de equilbrio: harmonize e fortalea sua mente e esprito

Depois disso, a minha realidade foi o desemprego e com várias obrigações financeiras para cumprir todos os meses.

Enquanto eu estava nesse relacionamento, tinha juntado algum dinheiro. Peguei esse valor, viajei e comprei produtos voltados para o segmento feminino, no caso, lingeries.

Hercíllia Porto - uma história de empreendedorismo

Eu sabia que, naquele momento, por causa da pandemia, eu não ia conseguir emprego e de alguma forma eu tinha que buscar alguma coisa para me manter.

Quando eu voltei com as peças procurei as amigas, familiares, amigas das amigas e comecei a contar minha história…Falei para elas que eu estava em um relacionamento e que dependia financeiramente dele e que havia descoberto que estava sendo traída.

Hercíllia Porto - uma história de empreendedorismo

Então tinha ido embora e comprara aquelas lingeries para me manter…

E elas compravam para me ajudar e, assim, eu passei a vender as peças de lingerie!

Veja também: Por que aprender empreendedorismo na escola?

Assim que recebi os pagamentos do estoque vendido, viajei de novo e trouxe outras peças e, assim, fui fazendo até que no mês de agosto, eu montei a minha loja, que hoje, inclusive, já está bem maior. Passei a fazer atendimento delivery e foi cada vez mais crescendo o meu negócio.

Mesmo em um cenário sócio-econômico onde muitas empresas estão fechando as portas, eu consegui abrir o meu negócio e manter as vendas que, na maioria das vezes, são feitos através das redes sociais Facebook e Instagram.

Hoje, 9 meses depois de que tudo isso aconteceu, vejo que valeu a pena tomar aquela decisão de seguir minha vida, iniciando o meu negócio, mesmo “nadando contra a maré”.

Leia Também:  Experimentamos a paleta de sombras Mini Orgasm, da Nars; confira

Serviço:

Hercíllia Porto - uma história de empreendedorismo

Hercília Porto Lingerie – QNF 23 Lote 39, Sala 101, Samdu norte – Taguatinga DF

@herciliaportolingerie

https://api.whatsapp.com/send?phone=5561986094967

 

Hercíllia Porto - uma história de empreendedorismo

Hercíllia Porto - uma história de empreendedorismo

Fonte: Empreender.Com

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GDF

Vice presidente Marcilene Lima, mostra a grandeza do CDDF e Entorno

Publicados

em

A agenda da vice presidente Marcilene Lima, após assumir o cargo, não tem mais espaço, seu comprometimento é total com o CDDF e Entorno, não tem medido esforços para elevar o nome do Conselho para fora do DF.

Vice presidente do CDDF, Marcilene Lima e a superintendente da Ride Sul do CDDF e Entorno, Ilda Furakão, estiveram presentes no Simpósio das mulheres engajadas na politica social e partidária, em data comemorativa ao 1º de maio, que contou com representantes do Rio de Janeiro, Goiânia e Brasilia.

Assuntos diversos foram tratados, entre eles a oportunidade de trocar idéias e conhecimentos sobre à equidade das cadeiras parlamentares no âmbito do executivo e legislativo e também da importância de, estratégias emocionais e religiosas, das quais devem ater, quando decididas a representar a sociedade.

Marcilene Lima, ressaltou a todas (os) os presentes, a importância do Conselho de Desenvolvimento do DF e Entorno-CDDF, para o desenvolvimento de todas as cidades que compõem a RIDE.

Ressaltou também  a importância da participação feminina na composição  dos legislativos nacionais, estaduais, distrital e municipais, é historicamente muito baixa no Brasil, apesar da vigência da reserva de 30% das candidaturas para cada um dos sexos nas eleições proporcionais .

Leia Também:  O seu Mapa Astrolgico revela a sua Vocao Profissional

Nesse aspecto, houve progresso na eleição mais recente,  mas o Brasil permanece na metade inferior do ranking mundial de participação feminina no total de eleitos.

Isonomia é diferente de disputa e afronta ao sexo oposto, que todas nós mulheres  ativistas e militantes na defesa dos nossos direitos, tenhamos cuidado com nossos dizeres  para não ocasionar um reflexo negativo social ao sexo oposto, já  que estamos buscando direitos e respeito, devemos respeitar o direito do outro.

Extremismo em todos os sentidos é muito ruim para a democracia, e acaba dividindo em vez de agregar, se estamos lutando para ocuparmos cadeiras igualitárias para representar a sociedade, estamos aqui é para somar, e jamais para dividir.

A vice presidente, comentou que sente muito orgulho e felicidade quando fala do CDDF e Entorno e mais ainda em ver que todas (os) ficaram ansiosas e engajadas  para saber mais sobre essa organização que mais cresce no Brasil, e se colocou à disposição de todas (os), para explicar e ajuda-las na formação dos conselhos locais.

Leia Também:  Dia Nacional do Livro: 9 obras escritas por mulheres brasileiras

Somos todos iguais, comentou Marcilene.

Muito feliz por estar aqui representando o Conselho de Desenvolvimento do DF e Entorno, agradeço a todos por esta oportunidade.

“Quero agradecer em especial à Superintendente da Ride Sul do CDDF, Hilda Furakão, pelo engajamento e desempenho que fez à frente em sua função anterior de Presidente do Conselho de Desenvolvimento de Águas Lindas de Goiás, também à Ailda Medeiros grande liderança  do município de Cocalzinho de Goiás, viúva de um vereador atuante em sua região e que estará dando prosseguimento ao legado deixado por seu esposo, que sempre lutou por uma saúde mais inclusiva no município, Sol e Lívia, advogadas atuantes que vieram de Goiânia, a Cleusa Assunção, presidente estadual do MDB Mulher do estado de Goiás, Carlão organizador do evento, enfim todos os homens e mulheres que guardaram um pouco do seu tempo para estar nesta belíssima ocasião “ Marcilene Lima

Fonte: Redação EG NEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA