BRASÍLIA

BRASIL DIVERSOS

Quem é Ananda Darzé: A influencer de luxury experiences do momento

“O instagram é um mundo de pos-FOLLOW!
ANANDA DARZÉ  –  [email protected]

Após ser notícia na revista Yacht Clube da Bahia e seu nome já circulando não somente em Lauro de Freitas mas em todo o Brasil, o Portal de Noticias EG News, foi até a cidade de Lauro de Freitas na Bahia, conhecer e entrevistar pessoalmente, Ananda Darzé, a influencer de luxury experiences. Um nome de sucesso nas redes sociais.

Publicitária por formação, casada com o empresário da construção civil Antonio Simões Neto, um filho, Ananda resolveu investir nas redes sociais para apresentar ao público o seu estilo de vida.

Ananda Darzé, caiu nas graças dos seus seguidores e já conta com quase 30 mil admiradores no Instagram. Tudo começou quando após o nascimento de seu filho, decidiu contar e mostrar como é sua vida, compartilhar seu dia a dia luxuoso tanto profissional quanto pessoal e sempre de “bem com a vida”.

Mulher, mãe, empresária, graciosa e solícita, Ananda arruma tempo para poder conciliar tudo, muito ligada aos pais, seu marido e ao seu inseparável pequeno Guga.

Nessa nova profissão do futuro que já é realidade, poucos se destacam tão rapidamente como é o caso de Ananda. Em suas postagens, mostra como foram suas viagens nacionais e internacionais, seu dia a dia com a família, compartilha dicas de viagens gastronômicas, estéticas e também momentos íntimos com a família.

Leia Também:  Meninos de 11 anos morrem afogados em lago na zona leste de São Paulo

 “A ideia de dividir meus momentos com diversas pessoas surgiu após minha maternidade. Quando eu tive o Guga, parei de trabalhar, senti que aquele era o momento para ele. Depois resolvi voltar a trabalhar com uma profissão que eu fosse apaixonada, não necessariamente havia pensado em ser criadora de conteúdo, mas de forma muito genuína as coisas aconteceram”, comentou Ananda.

O tempo passou e o que surgiu de forma natural foi ganhando cada vez mais força. “Em novembro de 2020 fui a São Paulo com duas amigas que me incentivaram nesse projeto. Sempre gostei de dar dicas de produtos e serviços com detalhes. Isso começou apesar da mudança de conteúdo e a presença de anúncios, Ananda garante que apenas compartilha marcas e empresas que entregam valor e conexões reais. “Não são só produtos e serviços, mas sobre uma experiência única através de um atendimento personalizado, diferenciado ao cliente final termos uma estratégia conectada com nossa essência, aquilo que efetivamente conseguimos passar de conteúdo, que retrata nossa vida real e gera valor aos seguidores, ao público que confia no que falo, indico e pratico”, ressalta.

Leia Também:  Dep. Jorge Vianna é reconhecido pelo compromisso com a Educação da população do DF

Diante de todo esse incentivo, deixei meu insta aberto ao público. O trabalho começou como um diário de viagens, compartilhando dicas, restaurantes e hotéis, “Com diversidade e que mostre um olhar holístico sobre as  questões ambientais, sociais e de inclusão no planeta. A página é recheada de referências, mas, não são só viagens, moda e experiências gastronômicas que são compartilhadas em ambiente virtual. Outra paixão são os automóveis. “Fico encantada, percebo que nasci para a liberdade. Ananda tem por exemplo Ayrton Senna um eterno ídolo em vários sentidos.

Recentemente conheceu outra influencer, que também esta em grande crescimento neste meio, que é, Gisele Naves, moradora de Brasília, que começou assessorando sua filha Beatriz Rodrigues, que por incrível que pareça, com apenas 5 anos já conta com 21 mil seguidores em seu instagram. Gisele agora concilia, seu trabalho na Câmara Federal, suas tarefas de esposa (Ary Villella), mãe de Lucas e Beatriz e agora seu instagram. Alana e Gisele já trocam informações e conteúdos, para atenderem seus seguidores.

Fonte: Redação

COMENTE ABAIXO:

BRASIL DIVERSOS

Usuários de lentes de contato sofrem em tempo de seca

Publicados

em

Por

Devido à baixa umidade, acessório pode causar coceira, irritação e até lesões corneanas

 Comum na região Centro-Oeste nesta época do ano, a seca vem castigando os brasilienses. Além de aumentar o caso de alergias, causar mal-estar e ressecamento da pele, também gera desconfortos na visão, causando aumento de pacientes com síndrome do olho seco. O problema, entretanto, ficou ainda mais acentuado neste período de pandemia, quando muitos usuários de óculos trocaram esse acessório por um outro: a lente de contato, mais prática neste tempo indispensável do uso das máscaras de proteção facial.

Para quem se adapta bem, as lentes são uma ótima opção pois permitem uma visão total, já que acompanham o direcionamento olhos, proporcionando mais liberdade de movimento. Porém, durante este período do inverno aqui de Brasília, as lentes de contato podem ser uma fonte de irritação. Isso porque a baixa umidade do ar acarreta uma maior evaporação da lágrima, o que aumenta o atrito das lentes com a superfície ocular, o que pode provocar coceira, deixar os olhos constantemente vermelhos e causar, inclusive, lesões corneanas. “O incômodo é tamanho que muitos pacientes sequer conseguem usá-las. Alguns precisam de medicamentos para ajudá-los a aumentar a lubrificação dos olhos”, explica o Dr. José Geraldo Pereira, especialista em Estrabismo, Pterígio e Lentes de Contato Grupo Inob, uma empresa do Opty.

Leia Também:  Claudio Abrantes: Retomada a Distribuição de Cestas Verdes do Banco de Alimentos

O especialista ressalta que para aliviar o desconforto, existem colírios apropriados: os vasoconstritores, com corticóides ou mesmo os lubrificantes. Mas é preciso ficar atento, apesar de serem facilmente adquiridos nas farmácias, colírios são remédios e só podem ser utilizados com indicação de um médico.  “Muita gente tem o hábito de pedir a indicação de um amigo ou mesmo usar o colírio que um familiar já está utilizando. Cuidado! Isso pode  outros problemas. Até mesmo aqueles lubrificantes, vendidos sem a necessidade de receita, só podem ser usados à vontade caso não tenham conservantes e o oftalmologista é quem vai orientar seu uso”, assegura.

Apesar da praticidade, as lentes de contato demandam cuidados especiais. Por estar em contato direto com o olho, elas podem provocar uma infecção, caso não sejam manuseadas de forma segura. Mais da metade dos casos de contaminação de córnea no mundo são causados pelo uso de lentes fora da validade, má higienização ou armazenamento incorreto. “É fundamental ter uma solução de limpeza específica e um estojo apropriado para armazená-las. Também é recomendado lavar as mãos com um sabonete bactericida antes de pegá-las. Nada de soro fisiológico, que não possui agentes de limpeza adequados para lubrificar e desinfetar as lentes, e nunca cuspa ou use água corrente na lente ou no estojo, pois ao invés de limpá-los você pode contaminá-los ainda mais. Outra recomendação é não dormir com as lentes, pois isso diminui a chegada do oxigênio por meio da lágrima, castigando muito a córnea”, avisa. “É importante frisar que a adaptação de lentes de contato é um ato médico. Só o especialista, no caso o oftalmologista vai indicar a melhor maneira de evitar este desconforto e usar suas lentes com toda segurança”, completa.

Leia Também:  Análise da crise faz distritais defenderem auxílios e instalação de CPI

O Dr. José Geraldo ressalta que, no início da pandemia, o recomendado era abandonar as lentes de contato e usar os óculos. Isso porque imaginava-se que o processo de colocar e tirar a lente dos olhos poderia facilitar a transmissão da Covid-19, já que a doença também é propagada pelo contato com as mãos. Porém, o especialista assegura que não há evidências que atestem que o uso das lentes favoreça o contágio do novo coronavírus. “O asseio é fundamental para afastar o risco de contaminação, seja pelo coronavírus ou por partículas estranhas. Reforçando que com ou sem lentes, no dia a dia, devemos evitar o contato das mãos não higienizadas nos olhos. O segredo para manter seus olhos saudáveis é um só: higiene”, finaliza.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.