BRASÍLIA

MUNDO

Bolsonaro saúda Joe Biden após a certificação oficial da eleição nos EUA

Estados Unidos 07 11 2020 Joe Biden é eleito o 46 presidente dos Estados Unidos foto Twitter Biden

Presidente disse esperar dar continuidade à “construção de uma aliança Brasil-EUA, na defesa da soberania, da democracia e da liberdade em todo o mundo”

O momento foi o mesmo escolhido pelo presidente da Rússia, Vladimir Putin, para parabenizar o americano.

Bolsonaro postou as saudações no Twitter dizendo que espera que os EUA continuem sendo “a terra dos livres e o lar dos bravos”, fazendo menção ao final do hino nacional daquele país.

O presidente também disse estar “pronto a trabalhar com o novo governo e dar continuidade à construção de uma aliança Brasil-EUA, na defesa da soberania, da democracia e da liberdade em todo o mundo, assim como na integração econômico-comercial em benefício dos nossos povos”.

Fonte: Diário do Poder

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Superintendente da Região Oeste, do Conselho de Desenvolvimento do DF e Entorno-CDDF, Lucia Bessa, é homenageada pela Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Legislativa

MUNDO

Mãe é presa no Texas após crianças serem abandonadas com o corpo do irmão em casa

Publicados

em

Por

Condomínio onde um adolescente e duas crianças viviam abandonados em Houston, no Texas — Foto: Reprodução/Google Maps

A polícia do Texas anunciou a prisão de uma mãe de 35 anos acusada de ter abandonado os quatro filhos há vários meses em Houston, nos Estados Unidos, e também a do seu companheiro, acusado pela morte de um dos meninos em 2020.

Três crianças foram encontradas abandonadas no domingo (24) em um apartamento sem energia elétrica. Durante todo esse período, eles viveram ao lado do corpo do irmão.

O mais velho dos três, um adolescente de 15 anos, disse à polícia que seu irmão de 9 anos estava morto há um ano e que seu corpo estava no quarto ao lado.

Brian Coulter, companheiro da mãe deles de 31 anos, foi acusado pela morte do menino em 2020, quando a criança tinha 8 anos. A mãe, Gloria Y. Williams, foi acusada de maus-tratos a criança por omissão, incapacidade de prover cuidados médicos e supervisão.

Leia Também:  Há dois anos atrás Dirceu disse "Vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar a eleição" e hoje todos vê o STF colocando em prática o plano de Dirceu

Ed Gonzalez, xerife do condado de Harris, afirmou que situação é “horrível” e “trágica” para os três meninos, que “viviam em condições bastante deploráveis”. Ele disse também que novas acusações podem ser apresentadas.

O xerife disse que o menino mais velho “fazia o possível para cuidar dos outros”, que têm 7 e 10 anos, mas os dois mais jovens “pareciam estar desnutridos e mostravam sinais de lesões físicas”.

Os três irmãos agora estão sob a custódia dos serviços de proteção infantil do Texas.

VÍDEOS: as últimas notícias internacionais

G1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.