BRASÍLIA

MUNDO

Jovem diz não saber que estava grávida e dá à luz na cadeira do dentista: ‘Mal tive tempo de sentar’

Publicados

em

Foto: Reprodução
Ir ao dentista é um verdadeiro pesadelo para grande parte das pessoas. Mas agora imagina ir para um consultório dentário e dentro começar a dar à luz. Pois foi isso que aconteceu recentemente com uma jovem.
Jessica Aaldering, de 23 anos de idade, é moradora de uma cidade da Holanda. Ela conta que não sabia que estava grávida e que não havia apresentado nenhum sintoma de gestação, como costuma ocorrer em grande parte das grávidas. Inclusive, a jovem afirma que estava menstruando normalmente até a bolsa estourar.
A mulher havia ido deixar o filho na escola e na volta começou a sentir fortes dores na barriga. Ela achou que se tratava de algo normal, pois pouco antes havia sofrido uma queda de bicicleta por causa do mau tempo na região.
Felizmente para Jessica, um policial, identificado como Van Duuren, passava pela jovem no momento em que ela sentia as dores. Ele a acudiu e a levou para um consultório dentário próximo. Pouco após chegar no local, a mulher deu à luz.
“Tudo aconteceu tão rápido que mal tive tempo de sentar na cadeira do dentista“, disse Jessica. Enquanto a jovem estava se preparando para dar à luz na cadeira, o profissional do consultório dentário colocava as luvas e se desinfetava. O policial que a acudiu disse que o bebê nasceu sem respirar nem chorar, mas após ele massagear seu peito, a criança começou a chorar.
Após o parto, Jessica foi levada para uma unidade de saúde local com seu filho, a quem deu o nome de Herman. Felizmente, a jovem e o filho ficaram bem, mas o consultório dentário lhe mandou a conta porque ela havia deixado o local “sujo”. O policial levantou uma quantia e pagou a dívida. “Foi a minha salvação e agora é de novo”, agradeceu a jovem ao agente.
Com informações do site: 1news
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Amigas são engolidas e cuspidas por baleia enquanto velejavam; veja o vídeo
Propaganda

MUNDO

Em viagem à América do Sul que exclui Brasil, enviados de Biden visitam Colômbia

Publicados

em

O diretor sênior para assuntos do Hemisfério Ocidental no Conselho de Segurança Nacional, Juan Gonzalez, também participou da reunião em Bogotá

Autoridades dos Estados Unidos realizaram uma visita oficial à Colômbia nesta segunda-feira, 12. Os enviados especiais do presidente americano, Joe Biden, à América do Sul também irão à Argentina e ao Uruguai nesta semana. O Brasil não foi incluído no itinerário. “Valorizamos nossa estreita cooperação com Iván Duque e o governo colombiano e continuamos trabalhando juntos para restaurar a democracia na Venezuela”, escreveu no Twitter a secretária-adjunta interina para Hemisfério Ocidental do Departamento de Estado americano, Julie Chung. O diretor sênior para assuntos do Hemisfério Ocidental no Conselho de Segurança Nacional, Juan Gonzalez, também participou da reunião em Bogotá.

A Casa Branca anunciou a viagem no sábado, 10, por meio de um comunicado. O documento destacava que os representantes dos EUA discutiriam na Colômbia a recuperação econômica, a segurança e o desenvolvimento rural do país. Além disso, debateriam a crise migratória da Venezuela. Na Argentina e no Uruguai, de acordo com a nota, Chung e Gonzalez abordarão os desafios impostos pela pandemia de covid-19, as mudanças climáticas e as ameaças à democracia na região.

Leia Também:  Senado dos EUA absolve Trump de impeachment pela 2ª vez

Em sua conta no Twitter, o presidente da Colômbia, Iván Duque, escreveu que a reunião de hoje foi “muito produtiva”. “Discutimos, entre outras coisas, a reativação segura da economia, o trabalho coordenado contra o narcotráfico e o crime transnacional, bem como a preservação do meio ambiente”, informou o mandatário. Julie Chung, por sua vez, disse que Washington e Bogotá são “parceiros na paz e na prosperidade”.

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA