BRASÍLIA

MUNDO

Jovem fica em coma depois de ser esmagado por baleia durante pescaria

Nick, de 18 anos, pescava com o padrasto quando uma baleia fez um salto e caiu na embarcação em que o jovem estava

Divulgação/ Polícia de Nova Gales do Sul

Nick, de 18 anos, está em coma após ter sido esmagado por uma baleia durante uma pescaria no último domingo (6/6), em Nova Gales do Sul, na Austrália. O jovem e o padrasto, Matthew, de 39 anos, pescavam na costa de Narooma quando o acidente aconteceu.

Matthew sofreu ferimentos leves, mas Nick está internado no Hospital Canberra, na capital do país. De acordo com o Yahoo Australia, a baleia fez um salto e caiu na embarcação em que o jovem estava.

O jovem sofreu uma concussão e fraturou a coluna. Em uma página de arrecadação para ajudar os tratamento de saúde de Nick, a descrição afirma que o jovem e o padrasto “estavam fazendo o que amavam, até que um acidente estranho mudou o curso de suas vidas para sempre. Eles não tiveram nenhum aviso e nenhuma ideia de que a baleia estava por perto”.

“Nick vem de uma família de trabalhadores, e eles nunca pediram esse tipo de ajuda a ninguém. Ainda não sabemos como ele vai acordar ou como isso afetará seu cérebro, mas as despesas médicas serão um fardo para a família”, escreveu a amiga de Nick, Carmen Bartley.

O site ainda diz que a família pretende se mudar para uma casa maior, considerando a futura condição de saúde de Nick.

Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ladrões roubam armas e uniformes nazistas de dois museus na Holanda

MUNDO

Google inaugura sua primeira loja física fora da sede, em Nova York; veja fotos

Publicados

em

Por

Loja do Google em Nova York, a primeira dora de sua sede — Foto: Divulgação

O Google inaugura nesta quinta-feira (17) que abrirá sua primeira loja física fora de sua sede. O novo espaço fica cidade de Nova York

A loja está no bairro de Chelsea, próximo ao campus do Google, onde trabalham mais de 11 mil funcionários. No novo estabelecimento, os clientes poderão conhecer e testar os produtos da empresa.

Entre eles, estão os celulares da linha Pixel, os notebooks Pixelbooks, as pulseiras inteligentes da Fitbit e os dispositivos domésticos da Nest.

Fachada do Google em Nova York. — Foto: REUTERS/Brendan McDermid

Além de poder comprar produtos na loja, os clientes também podem retirar encomendas feitas pela internet. Além disso, o local oferece atendimento para clientes que têm dúvidas sobre como usar os produtos ou que precisam consertá-los.

Leia Também:  Ladrões roubam armas e uniformes nazistas de dois museus na Holanda

Loja do Google em NY vende aparelhos da empresa — Foto: Divulgação

O Google já conta com uma loja física em sua sede na Califórnia. O local era usado para vender dispositivos e outros acessórios, mas está temporariamente fechado.

O plano de ampliar sua rede de lojas físicas aproxima o Google de um formato usado pela Apple. A dona do iPhone abriu suas primeiras lojas físicas em 2001 e, hoje, conta com centenas de unidades que contribuem para seu faturamento.

Interior da loja do Google em Nova York — Foto: Divulgação

Entenda o processo que o Google enfrenta nos EUA

Veja 5 pontos sobre do processo contra o Google nos EUA
Veja 5 pontos sobre do processo contra o Google nos EUA

Veja 5 pontos sobre do processo contra o Google nos EUA

G1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA