BRASÍLIA

MUNDO

Tabata Amaral é a convidada do Montese Entrevista

Publicados

em

Deputada federal fará uma análise sobre a democracia global após a eleições no EUA

As eleições americanas são o assunto mais comentado nos últimos dias em todo o mundo, especialmente porque mesmo após o anúncio da vitória do democrata Joe Biden, ela ainda não acabou, já que o presidente Donald Trump se recusa a aceitar a derrota.

Em mais de 240 anos, aceitar publicamente a derrota tem sido um ponto  importante e central para a democracia para unir o país após as eleições. A notícia é do site Regra dos Terços.

Com brigas judiciais e um país dividido, o comportamento do pleito eleitoral nos Estados Unidos pode respingar em democracias em todo o mundo e é sobre isso que o programa Montese Entrevista vai conversar na próxima sexta-feira, 13, às 17h, com a deputada federal Tabata Amaral (PDT).

Tabata Amaral tem 25 anos e foi eleita deputada federal pelo PDT em 2018 por São Paulo. Despontando como uma das lideranças da renovação política, ela é ativista da educação e dos direitos das mulheres.

O programa é mediado por Carolina Valente presidente do Instituto Montese, formada em Relações Internacionais e Direito.

Você pode acompanhar a conversa no Youtube do Instituto Montese.

[yotuwp type=”videos” id=”IccLedM-pC0″ ]

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Japão utiliza robô assustador para deter ursos selvagens; confira
Propaganda

MUNDO

Jovem diz não saber que estava grávida e dá à luz na cadeira do dentista: ‘Mal tive tempo de sentar’

Publicados

em

Foto: Reprodução
Ir ao dentista é um verdadeiro pesadelo para grande parte das pessoas. Mas agora imagina ir para um consultório dentário e dentro começar a dar à luz. Pois foi isso que aconteceu recentemente com uma jovem.
Jessica Aaldering, de 23 anos de idade, é moradora de uma cidade da Holanda. Ela conta que não sabia que estava grávida e que não havia apresentado nenhum sintoma de gestação, como costuma ocorrer em grande parte das grávidas. Inclusive, a jovem afirma que estava menstruando normalmente até a bolsa estourar.
A mulher havia ido deixar o filho na escola e na volta começou a sentir fortes dores na barriga. Ela achou que se tratava de algo normal, pois pouco antes havia sofrido uma queda de bicicleta por causa do mau tempo na região.
Felizmente para Jessica, um policial, identificado como Van Duuren, passava pela jovem no momento em que ela sentia as dores. Ele a acudiu e a levou para um consultório dentário próximo. Pouco após chegar no local, a mulher deu à luz.
“Tudo aconteceu tão rápido que mal tive tempo de sentar na cadeira do dentista“, disse Jessica. Enquanto a jovem estava se preparando para dar à luz na cadeira, o profissional do consultório dentário colocava as luvas e se desinfetava. O policial que a acudiu disse que o bebê nasceu sem respirar nem chorar, mas após ele massagear seu peito, a criança começou a chorar.
Após o parto, Jessica foi levada para uma unidade de saúde local com seu filho, a quem deu o nome de Herman. Felizmente, a jovem e o filho ficaram bem, mas o consultório dentário lhe mandou a conta porque ela havia deixado o local “sujo”. O policial levantou uma quantia e pagou a dívida. “Foi a minha salvação e agora é de novo”, agradeceu a jovem ao agente.
Com informações do site: 1news
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No Texas, 19 mulheres negras concorreram a vaga de juiz. Todas conseguiram
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA