BRASÍLIA

MUNDO

Vaticano investiga conta do Papa após curtida em foto de modelo brasileira

Publicados

em


source
foto da modelo
Reprodução/Instagram

A curtida foi em uma foto da modelo brasileira Natalia Garibotto

O Vaticano está investigando uma curtida realizada pela conta oficial do Papa Francisco  em uma foto sexy da modelo brasileira Natalia Garibotto, mais conhecida como Nata Gata. As informações foram divulgadas pela Catholic News Agency (CNA).

De acordo com a CNA, a informação veio de fontes diretamente de dentro do Vaticano. Segundo esses informantes, as mídias sociais do Papa são adminstradas por vários funcionários da Santa Sé, e a investigação tem o objetivo de descobrir quem, de fato, está por trás da curtida.

Na foto, a modelo brasileira aparece com uniforme estilizado de colegial e calcinha fio-dental. O momento exato do “like” é incerto, mas a conta retirou a curtida no último sábado (14/11), depois do caso viralizar, afirmou a CNA. 

Leia Também:  Putin quer ‘virar a página’ nas relações com GB após escândalo de espionagem

Até agora, o  Vaticano ainda não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

MUNDO

Urgente: metrô desaba sobre avenida e deixa ao menos 23 mortos

Publicados

em

Urgente: metrô desaba sobre avenida e deixa ao menos 23 mortos no México

Inaugurado em 2012, o trecho apresenta falhas recorrentes e teve sua construção marcada por denúncias de irregularidades

Uma via elevada do metrô da Cidade do México desabou nesta terça-feira, 4, fazendo com que um trem com passageiros caísse sobre uma avenida movimentada. Ao menos 23 pessoas morreram e 70 ficaram feridas, incluindo menores de idade.

O acidente ocorreu por volta das 22h30 (00h30 pelo horário de Brasília) entre as estações de Los Olivos e Tezonco, na linha 12 do metrô. Inaugurado em 2012, o trecho apresenta falhas recorrentes e teve sua construção marcada por denúncias de irregularidades.

Segundo a prefeita da capital mexicana, Claudia Sheinbaum, o viaduto desabou porque uma de suas vigas cedeu sob o peso dos vagões. Os feridos estão sendo transferidos para dois hospitais da região metropolitana, Tlahuac e Iztapalapa, enquanto equipes de resgate buscam outros sobreviventes.

Câmeras de segurança registraram o momento exato em que a estrutura elevada cedeu, levando o trem a cair de uma altura de pouco mais de cinco metros. Outras imagens compartilhadas nas redes sociais mostram dois vagões dispostos em forma de “V” contra o solo.

Leia Também:  Reino Unido e União Europeia chegam a acordo sobre Brexit

Segundo Sheinbaum, ainda é incerto se todos os mortos estavam nos vagões do metrô ou se incluem pedestres e motoristas que passavam pela avenida. Oficiais também disseram não saber se as pessoas que permanecem dentro do trem estão vivas.

“Não temos informações, eles não nos dizem nada, a polícia nos empurra e as pessoas só se aglomeram”, afirma Oscar.

Por volta da meia-noite, o resgate teve de ser temporariamente interrompido porque a estrutura estava “muito fraca”, segundo a prefeita. O trabalho só foi retomado após a chegada de um guindaste para dar sustentação ao que restou em pé do viaduto.

Estadão Conteúdo

Leia Também:  Atropelamento na Alemanha deixa 4 mortos; bebê é uma das vítimas

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA