BRASÍLIA

NOTÍCIAS DO ENTORNO

Asfalto entre, “Cabeceiras a Unai” GO-591, chegando!

Publicados

em

Em audiência no dia 18 fevereiro, entre o Governador Ronaldo Caiado e o prefeito e vice prefeito de Cabeceiras de Goiás, Tuta e Manoel Teixeira, respectivamente, o governador, anunciou o asfaltamento do trecho entre Cabeceiras/Unaí , uma reivindicação antiga dos moradores dessas duas cidades.
“Quando ouço falar em Cabeceiras, o que vem a minha cabeça é o asfalto que liga Cabeceiras a Unai” , comentou Ronaldo Caiado.
“Agradeço a Câmara Municipal, em nome do Presidente Gilberto, os produtores rurais em nome do Presidente Jaco e do ex-Presidente Arno Wais, os partidos coligados, o Presidente do DEM Tiago Ferrão, empresários e toda população de Cabeceiras”, agradeceu o prefeito Tuta.
“Obrigado Governador Ronaldo Caiado, Dep José Mário Schreiner, Dep Flávia Morais e Dep Iso Moreira pelo empenho e participação nesse processo de construção da GO-591, falou Vice-prefeito Manoel Teixeira.
Vejam o vídeo:
Fonte: Redação
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carlos da Liga é o mais cotado para presidir Câmara Municipal de Luziânia
Propaganda

NOTÍCIAS DO ENTORNO

O Conselho de Desenvolvimento de Águas Lindas de Goiás, dá seu pontapé inicial.

Publicados

em

Eu, como presidente do Conselho de Desenvolvimento desse município, fui ao gabinete do prefeito Dr Lucas Antonietti, representando nosso presidente Eugênio Piedade e os demais componentes da diretoria do Conselho de Desenvolvimento do Distrito Federal.

Foram apresentados ao prefeito, alguns requerimentos e demandas que chegaram ao meu conhecimento, mediante a confiabilidade que as pessoas depositam a minha pessoa.

Tais como:
▪︎A iluminação de alguns postes da descida da BR 070;
▪︎Um projeto sobre inclusão social da professora Sandra Oliveira ;
▪︎Processo seletivo;
▪︎Roçagem do mato alto do setor Mansões Olinda a pedido da moradora Leylla Liima, entre outros pedidos.

Agradeço a receptividade do prefeito Dr Lucas, sempre atencioso e solícito em me atender quando necessito levar algum requerimento até a prefeitura.

No mais, nós do Conselho de Desenvolvimento do Distrito Federal e de Águas Lindas de Goiás, estamos por ora satisfeitos por sua reciprocidade .

#ConselhoDeDesenvolvimentodoDistritoFederal
#ConselhoDeDesenvolvimentoÁguasLindasDeGoiás
#CDDF
#CDALGO
#IldaFurakão
#EugênioPiedade

Fonte: CD-Águas Lindas de Goiás

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado destina R$850 mil para Saúde e Iluminação Pública em Valparaíso de Goiás-GO
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA