BRASÍLIA

NOTÍCIAS DO ENTORNO

Com uma série de benfeitorias para o Novo Gama, população afirma que o prefeito “está mostrando que sabe trabalhar”

Publicados

em

Com o prefeito Carlinhos do Mangão (PL), o município do Novo Gama tem passado por processo de revitalização em todos os setores, desde a saúde até o esporte e, assim, as demandas da população têm sido atendidas.

Assinaturas que fazem a diferença

Na última quarta-feira (27), o prefeito assinou duas ordens de serviço para melhorias na saúde da população, uma para a reforma da unidade do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) II e outra para a reformulação do Posto de Saúde 9 do bairro Lunabel.

“Isso é importante porque a gente traz qualidade de vida para a nossa população”, disse Mangão.

Melhor acesso

Morar em um local em que há acesso facilitado em razão de ter boa pista, com boa estrutura, é essencial para melhor qualidade de vida da população. Carlinhos do Mangão tem inserido esse contexto, pois especificamente no bairro Lunabel III, o trabalho de pavimentação está ocorrendo, o que evitará poeira e lama, em especial na época de chuva.

Segurança reforçada 

O Novo Gama conta agora com mais suporte na segurança, pois foram instaladas câmeras de monitoramento em pontos específicos da cidade. As câmeras funcionam 24h por dia. “Era um compromisso nosso de campanha”, ressaltou o prefeito.

Leia Também:  Pábio Mossoró e Ronaldo Caiado inauguram Centro Poliesportivo em Valparaíso

Além disso, por mais segurança, foram entregues seis novas viaturas para a guarda municipal e a operação Novo Gama seguro foi realizada no final de semana dos dias 29, 30 e 1/5.

Suporte ao esporte

As obras do Estádio Municipal Luiz Alfredo, conhecido como Luizinho, começaram após Carlinhos assinar a ordem de serviço, que autoriza a construção de arquibancada, estacionamento e acessibilidade em banheiros, mostrando ser uma gestão pelo esporte, mas também pela inclusão. Segundo Mangão, isso é uma “requisição antiga dos moradores e atletas”.

Aprovado

Para a população, o prefeito tem feito um bom trabalho, essa opinião é identificada por meio de redes sociais, pois os internautas comentam falas como “está mostrando que sabe trabalhar”“parabéns pelo bom trabalho”, “prefeito arretado” “prefeito que tem compromisso com o povo”.

Fonte: Conectado com o Poder

COMENTE ABAIXO:

NOTÍCIAS DO ENTORNO

Incêndio destrói parte de centro automotivo em Valparaíso (GO)

Avatar

Publicados

em

Um centro automotivo localizado às margens da BR-040, em Valparaíso (GO), pegou fogo na madrugada do último domingo (22/5). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o fogo se alastrou na parte dos fundos do edifício, onde funcionava o setor administrativo e o mezanino — que era usado para estocar os pneus do estabelecimento. Não houve vítimas.

Ainda segundo a corporação, no momento do incêndio, havia cerca de 250 pneus armazenados no local. O Corpo de Bombeiros também informou que foi necessário realizar duas aberturas forçadas, uma para que a fumaça pudesse escoar do prédio e outra para acessar o centro automotivo e combater as chamas.

“Foi iniciado um ataque interno, rápido e preciso, no foco principal, que forçou o confinamento do incêndio na área inicial. Juntamente com o avanço da linha principal de ataque foi realizado outro ataque indireto, culminando com a extinção do incêndio em parte considerável do estoque de pneus”, informou, em nota, a corporação.

Em relação aos danos causados, a corporação informou que a estrutura que sustentava o telhado do estabelecimento ficou bastante danificada, por conta dos efeitos do calor. Além disso, segundo os bombeiros, o setor administrativo foi totalmente destruído e cerca de 30 pneus do estoque foram queimados. “Foram preservados o restante dos equipamentos do centro automotivo”, destacou a nota.

Leia Também:  GO: prefeituras tem até o dia 18 de junho para solicitar Balcão Expresso

O Corpo de Bombeiros Militar do Goiás (CBMGO) ajudou no combate ao incêndio, além de orientar o gerente do estabelecimento, de 34 anos, que se dirigisse ao quartel de dos Bombeiros de Luziânia para solicitar a perícia, que vai determinar as causas das chamas.

Fonte: Correio Braziliense

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?