BRASÍLIA

NOTÍCIAS DO ENTORNO

Confira Entrevista Com O Delegado João Rafael Do Genarc, Sobre A Prisão De Um Dos Principais Traficantes De Formosa

Publicados

em

De acordo com informações repassadas, após meses de investigação, a Polícia Civil efetuou, na tarde desta quarta-feira (04/05), a prisão preventiva de R.F.P, um dos principais traficantes da cidade de Formosa-GO.

R.F.P é apontado como o responsável por cerca de 20 kg de maconha que foram apreendidos em sua residência no mês de março.

Há cerca de 5 anos, o investigado vem exercendo a traficância de drogas na cidade de Formosa, mas ao longo desse período sempre utilizava de vários subterfúgios para se esquivar da ação policial. Na tarde desta quarta (04), após horas de monitoramento, policiais civis conseguiram capturá-lo em um matagal, onde o investigado costuma se esconder.

Leia Também:  Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Além de tráfico de drogas, R.F.P é investigado pelos crimes de receptação e homicídio. Se condenado o suspeito pode pegar cerca de 05 a 15 anos de prisão.

Por: Clícia Balbino de Sousa e Leandro Costa

COMENTE ABAIXO:

NOTÍCIAS DO ENTORNO

Incêndio destrói parte de centro automotivo em Valparaíso (GO)

Avatar

Publicados

em

Um centro automotivo localizado às margens da BR-040, em Valparaíso (GO), pegou fogo na madrugada do último domingo (22/5). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o fogo se alastrou na parte dos fundos do edifício, onde funcionava o setor administrativo e o mezanino — que era usado para estocar os pneus do estabelecimento. Não houve vítimas.

Ainda segundo a corporação, no momento do incêndio, havia cerca de 250 pneus armazenados no local. O Corpo de Bombeiros também informou que foi necessário realizar duas aberturas forçadas, uma para que a fumaça pudesse escoar do prédio e outra para acessar o centro automotivo e combater as chamas.

“Foi iniciado um ataque interno, rápido e preciso, no foco principal, que forçou o confinamento do incêndio na área inicial. Juntamente com o avanço da linha principal de ataque foi realizado outro ataque indireto, culminando com a extinção do incêndio em parte considerável do estoque de pneus”, informou, em nota, a corporação.

Em relação aos danos causados, a corporação informou que a estrutura que sustentava o telhado do estabelecimento ficou bastante danificada, por conta dos efeitos do calor. Além disso, segundo os bombeiros, o setor administrativo foi totalmente destruído e cerca de 30 pneus do estoque foram queimados. “Foram preservados o restante dos equipamentos do centro automotivo”, destacou a nota.

Leia Também:  Creche da etapa B de Valparaíso I tem obras retomadas

O Corpo de Bombeiros Militar do Goiás (CBMGO) ajudou no combate ao incêndio, além de orientar o gerente do estabelecimento, de 34 anos, que se dirigisse ao quartel de dos Bombeiros de Luziânia para solicitar a perícia, que vai determinar as causas das chamas.

Fonte: Correio Braziliense

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?