BRASÍLIA

NOTÍCIAS DO ENTORNO

Pai e filho são mortos a tiros dentro de carro

Na manhã dessa segunda-feira (27), pai e filho foram mortos a tiros dentro do carro que estavam, em Quirinópolis (GO). A Polícia Civil informou que cada uma das vítimas foi atingida por sete disparos de pistola.

As vítimas foram identificadas como Valdir Paulino da Silva, de 47 anos, e Patrick Paulino da Silva, de 17. Pai e filho não tinham antecedentes criminais e a polícia descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia para seguir uma linha de investigação.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso

Jornal de Brasília

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF faz, no Entorno, a maior apreensão de maconha do ano: 620 kg
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

NOTÍCIAS DO ENTORNO

Instituto de Identificação disponibiliza aplicativo RG Digital Go

Publicados

em

Por

O Instituto de Identificação da Polícia Civil do Estado de Goiás vem a público divulgar que já está disponível, nas lojas de aplicativos de celulares Android ou IOS, o aplicativo RG Digital Go.

Em uma ação inédita e visando sempre a inovação e a modernização de seus processos, o Governo de Goiás lança o app com o intuito de facilitar o acesso ao documento de identidade.

Funciona assim: o cidadão que possui RG em Goiás, emitido a partir de 2019, terá acesso a sua carteira de identidade com os mesmos dados disponíveis no documento impresso dentro do aplicativo; quem tiver via emitida até 2018 poderá solicitar uma nova via do documento nas unidades de Vapt-Vupt.

O aplicativo é gratuito, seguro e possui integridade e validade jurídica. Além de fornecer ao cidadão a opção de portar eletronicamente o documento de identidade, o software do RG Digital Go trabalha em conjunto com outros sistemas estaduais para garantir a troca de informações de maneira rápida e eficiente.

Também está disponível ao cidadão a solicitação da 2ª via do RG de forma simplificada. O documento emitido será uma reemissão e os dados permanecem os mesmos, logo, apenas a pessoa que teve o documento emitido nos últimos 3 anos poderá fazer o requerimento pela internet, acessando o site do Instituto de Identificação da PCGO: iivirtual.ssp.go.gov.br.

Leia Também:  Atrofia vaginal: O que é? O que fazer?

O RG Simplificado tem como objetivo otimizar o tempo do cidadão que tem interesse de
solicitar a 2ª via do documento, sendo necessário ir ao Vapt-Vupt somente para retirar a Carteira de Identidade impressa na data agendada.

Policia Civil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.