BRASÍLIA

NOTÍCIAS DO ENTORNO

Sete suspeitos de roubos são mortos e um policial é baleado durante troca de tiros, em Luziânia

Publicados

em

Sete suspeitos de cometer roubos foram mortos e um policial ficou baleado durante uma troca de tiros no início da noite desta quarta-feira (28), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Um vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra parte deles ostentando armas dentro de um carro minutos antes da abordagem (veja acima).

A troca de tiros aconteceu em uma chácara às margens da GO-436. De acordo com nota divulgada pela Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), um soldado da equipe foi baleado na coxa e levado ao hospital da cidade.

A nota diz ainda que o policial ferido não reclama de mobilidade e que tem sangramentos na perna.

As identidades dos suspeitos não tinham sido divulgadas pela corporação até a última atualização desta reportagem.

A corporação informou que as oito armas que aparecem no vídeo, um bloqueador de sinal, duas máquinas de cartão de crédito e máscaras foram apreendidas. A polícia disse ainda e que a ocorrência continua em andamento. As equipes ainda estão fazendo buscas na região. Um carro roubado também foi recuperado pela corporação.

Leia Também:  Governo do Estado beneficia 1.104 famílias da região Noroeste de Goiânia com escrituras da casa própria

Até as 18h20, o Instituto Médico Legal da cidade ainda não havia sido acionado para atender a ocorrência. O G1 tentou contato por telefone com a Delegacia de Investigação de Homícidios, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTÍCIAS DO ENTORNO

Cachorro arrasta pelas ruas, bebê morto e queimado pela mãe

Publicados

em

Por Vanessa Martins e Guilherme Rodrigues, G1 GO

Mãe joga recém-nascido em lote e atea fogo, em Anápolis

O corpo de um recém-nascido foi encontrado carbonizado, na manhã desta quarta-feira (12), em uma rua de Anápolis, a 55 km de Goiânia, após um cachorro arrastá-lo pela rua. O delegado Wllisses Valentim, responsável pelas investigações, informou que a mãe foi presa e confessou o crime.

Um vídeo mostra quando um carro para em frente ao terreno. Em seguida, a mulher, que tem 24 anos, desce com o bebê dentro de uma caixa de papelão e entra no lote baldio. Ela volta ao veículo e, segundo a polícia, pega um galão com álcool para atear fogo ao corpo do filho (veja acima).

Como o nome da suspeita não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar a defesa dela.

Leia Também:  Após morte por Covid-19 de 2 irmãs, morre Maguito Vilela, prefeito eleito de Goiânia

O delegado informou que, durante interrogatório, a mulher afirmou que escondeu a gravidez de seus familiares e até de seu namorado. Ela disse ainda que amamentou o bebê apenas no primeiro dia de vida e que não sabe dizer se, no momento em que ateou fogo ao corpo, o filho estava vivo ou morto.

Segundo registro da Polícia Civil, o neném ainda estava com a pulseirinha de identificação, geralmente usada em hospitais, e teria cerca de uma semana de vida.

A mãe foi autuada pelo crime de ocultação de cadáver e está detida no presídio da cidade.

Lote com marcas de queimado próximo a local em que corpo de bebê foi encontrado carbonizado  — Foto: Bruno Mendes/TV Anhanguera

Lote com marcas de queimado próximo a local em que corpo de bebê foi encontrado carbonizado — Foto: Bruno Mendes/TV Anhanguera

Cachorro encontrou corpo

Segundo registro da Polícia Civil, um pedestre que passava no Bairro Cerejeiras viu um cachorro arrastando alguma coisa pela rua. Essa pessoa gritou com o cão para que soltasse o que puxama, e o animal obedeceu. Ao se aproximar, viu que se tratava do corpo de um bebê e chamou a Polícia Militar.

Leia Também:  Deputado destina R$850 mil para Saúde e Iluminação Pública em Valparaíso de Goiás-GO

A corporação isolou a área e chamou equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), que levou o corpo para ser periciado.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Corpo de bebê carbonizado é encontrado, em Anápolis
Corpo de bebê carbonizado é encontrado, em Anápolis

Momento em que, segundo polícia, mãe leva bebê em caixa de papelão para ser queimado em lote de Anápolis — Foto: Divulgação\Polícia Civil

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA