BRASÍLIA

bicada da águia

Superintendente da Ride Sul, Ilda Furakão, participa de evento em comemoração ao dia das mães em Águas Lindas de Goiás

Publicados

em

Na última sexta-feira dia 07/05, a Secretária Municipal de Assistência Social de Águas Lindas de Goiás Aline Amaro, esteve nas unidades da instituição entregando lembrancinhas e presenteando as mamães, para homenageá-las pelo dia das mães que foi no domingo (09/05).

A Superintendente da Região Sul da RIDE do CDDF e Entorno,  Ilda Furakão quis, em forma de agradecimento, propagar o feito, e agradecer em nome de todas as mamães que tiveram a receptividade da senhora Aline Amaro e sua equipe de apoio as prestigiando na Casa de Moisés (Instituição de acolhimento de crianças e adolescentes).

“Muitíssimo obrigada secretária Aline Amaro, Vanessa Góis (Diretora de Integração Social), Adriana( Assessora técnica), Laura Campos(Fotógrafa) pela lembrança e visita, também a equipe maravilhosa que me recebeu com carinho e reciprocidade, que são: Sílvia Salim(Diretora), Marly Soares(Assistente Social), Nágela Freitas(Psicóloga), Eliana(Pedagoga), Antônia Melo(Educadora Social), Priscila Raquel(Educadora social), Elismar, Hosana e os demais, muitíssimo obrigada.” Explanou Ilda Furakão.

Fonte: CD- Águas Lindas

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

bicada da águia

Detran-DF apoia o transporte do 7o coração do ano

Avatar

Publicados

em

Por

O órgão veio de Goiânia no avião da FAB e, da Base Aérea para o HFA, pelo helicóptero do Detran-DF

(Brasília – 28/3/2024– Na noite da última quarta-feira (27), por volta de 19h30, as equipes da Unidade de Operações Aéreas do Departamento de Trânsito do Distrito Federal foram acionadas pela Central Estadual de Transplantes do Distrito Federal para mais um transporte do 7o coração captado para doação de órgãos do ano.

De Goiânia para a Base Aérea de Brasília, o coração e a equipe médica foram transportados a bordo do avião da FAB.

Da Base Aérea para o Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal (ICTDF), localizado no Hospital das Forças Armadas (HFA), foram transportados no Sentinela 01, aeronave do Detran-DF.

Balanço
Uma parceria do Detran-DF com o SAMU já resultou no transporte aéreo de 63 corações entre outros órgãos, desde 2015. A agilidade no transporte desses órgãos é imprescindível para o seu aproveitamento nos transplantes. E a pronta ação das equipes do Sentinela são de extrema importância no célere translado do órgão dentro do DF.

Fonte: Ascom Detran

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?