BRASÍLIA

OPINIÃO

7 sinais de que é hora de terminar

Veja o que especialistas têm a dizer sobre esse assunto

Pesquisar sobre como terminar com seu namorado com certeza demonstra que algo não está certo no seu relacionamento. Então parabéns por esse passo.  Vamos agora dar uma olhada nesses sinais de que é realmente hora de terminar.

Sempre que ele pede para vê-lo, você vem com qualquer desculpa possível para evitá-lo quando na verdade você prefere a companhia de seus amigos, um banho aromático quente, ou livros favoritos muito mais do que sair com este chato irritante.

Você não está mais interessado em ouvi-lo falando sobre tudo o que está acontecendo com ele, seja um problema ou uma conquista, muito menos tomar qualquer ação para compartilhá-lo com ele.

Não são poucos os casos de homem que estão num relacionamento e que ao mesmo tempo tem um caso amoroso, muitas das vezes exercendo o papel até de sugar daddy. Há algumas mulheres que estão insatisfeitas com a situação econômica da família ou dos seus companheiros e que traem por questões de interesse, buscando sugar daddy para patrociná-las.

Leia Também:  Mito ou verdade: quanto mais tempo durar, melhor a transa?

Você realmente se pergunta o que os uniu, e para onde essa faísca foi. A ideia de ir para a cama juntos é o seu maior pesadelo, e na maioria das vezes você está apenas agindo sem qualquer paixão real. Mas se sexo é a única coisa boa que resta, provavelmente não é o caso da sua vida.

Você pode ter ficado preso neste dilema de “amá-lo ou deixá-lo” por muito tempo agora. Se você sente que ambos estão apenas passando pelos movimentos sem planos para o futuro e sem faísca para quebrar essa rotina decepcionante, não se esforce.

Apenas algumas semanas atrás você estava pronto para aturar muito mais em sua personalidade, mas agora você está furioso com as coisas mais mesquinhas e não se incomoda em esconder sua irritação. É o que você quer passar mais tempo fazendo?

Seu relacionamento já tem um histórico de términos, mas você continua voltando. Acredite em mim, depois de algumas vezes ninguém acreditaria que você quer dizer isso. Então faça um favor a si mesmo e entenda que ambos podem estar fazendo isso por conveniência, não por amor.

Leia Também:  Mamãe cuidado com quem você coloca dentro de casa

Perguntar a si mesmo como terminar com seu namorado pode ser sua busca relutante pelo plano B, quando na verdade você está com medo da solidão. Pense nisso como um novo começo em sua vida – tire a poeira do seu vestido mais bonito, comece a aprender uma nova língua estrangeira e respire fundo. A vida é maravilhosa, e continua.

Fonte:  Mayara Dias – Redação Movimento
COMENTE ABAIXO:

OPINIÃO

CDDF possui um Presidente com dom de articulação, o empresário Eugênio Piedade

Publicados

em

Por

Há décadas, o empresário Eugênio Piedade constrói relacionamentos com autoridades em função do desenvolvimento

O presidente Eugênio, como idealizador do Conselho de Desenvolvimento do DF e Entorno (CDDF), tem sido incansável na conquista de emendas parlamentares para a capacitação, o empreendedorismo e o turismo como pilares para o desenvolvimento regional.

Além de buscar melhorias constantes para sua região administrativa do Itapoã, já ajudou muito uma outra cidade de coração, o Cruzeiro, patrocinando atividades desportivas, através de solicitações de seus amigos veteranos da ARUC.

Para ampliar o social, criou também o CDDF solidário, onde faz doações de cestas básicas, de cadeiras de rodas e distribuição de sopão nas comunidades carentes do Distrito Federal e Entorno.

Um dos focos de Eugênio é investir na mulher e nos jovens como catalisadores de políticas públicas de trabalho e renda, pois acredita no ganho pessoal como a mola da dignidade humana.

“Os principais projetos do CDDF tem sido colaborar com a administração pública na gestão compartilhada – governo e sociedade juntos, despertando e fortalecendo as ações voltadas à valorização social e ao aquecimento da economia”, disse o Presidente Eugênio Piedade.

Leia Também:  Extermínio de Auschwitz: Invisíveis no matadouro
Uma parceria com o GDF, consolidada pelo apoio do Secretário de Governo Zé Humberto, o CDDF tem sido a porta de entrada das políticas públicas na sociedade.

Galeria

Eugênio e o deputado Eduardo Pedrosa.
Eugênio Piedade e o vice governador Paco Brito
Com o deputado Cláudio Abrantes, Presidente da Comissão de Assuntos Fundiários
Eugênio Piedade junto com o deputado Jorge Viana e o Lélio Soares, Superintendente do CD Região Oeste.
Eugênio Piedade e o distrital Martins Machado.
Presidente do CDDF Eugênio Piedade e o vice-presidente da CLDF, Rodrigo Delmasso.
Eugênio Piedade e o distrital Roberio Negreiros.
Com a distrital Julia Lucy.
E o deputado distrital Daniel Donizetti.
Presidente Eugênio com o Secretário de Governo Zé Humberto e representantes da OMNI
Fonte: BSB TIMES
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA