BRASÍLIA

OPINIÃO

CDDF e Entorno presente com seus cursos de capacitação para jovens em escolas do Itapoã e Paranoá

Presidente do CDDF e Entorno, Eugênio Piedade, visita CED 01 do Itapoã

O presidente do CDDF e Entorno, Eugênio Piedade, vem fazendo visitas às escolas da rede pública de ensino da Região Leste do Distrito Federal no intuito de verificar as dificuldades e demandas necessárias para o bom funcionamento das escolas e um bom atendimento para as necessidades dos alunos.

Nesta semana a escola visitada foi o CED 01 do Itapoã, que através de sua diretora Beatriz Maciel recebeu muito bem o presidente e sua esposa e também, assessora especial do CDDF, Maria Angélica de Castro. Em conversa alguns meses atrás, a diretora Beatriz Maciel solicitou que o presidente a ajudasse na liberação de emenda parlamentar para atender algumas demandas necessárias para a escola a qual é diretora, prontamente Eugênio Piedade logo movimentou-se para atender ao pedido, que contactou o deputado JORGE VIANNA, que imediatamente se sensibilizou ao pedido e destinou emenda parlamentar que atenderá na aquisição de projetores e ventiladores para o CED 01 do Itapoã.

Recentemente  a escola teve um aumento bastante significativo de alunos, passando de 1600 para 2700 e mesmo assim e sem aumento do efetivo de seus funcionários da limpeza, apenas (17), conseguem deixar a escola impecável, sua cozinha parecendo um espelho, seu refeitório muito bem cuidado a organização impressionante, parabéns à diretora Beatriz, seus professores, pessoal da limpeza e segurança, exemplo a ser seguido.

Leia Também:  Claudio Abrantes: Sancionada lei que cria Dia de Conscientização Contra o Celular ao Volante

Mais nem tudo é maravilha, todas essas ações, advêm do esforço de sua diretora e seus colegas de serviço. Durante nossa visita, verificamos que faltam mais livros para biblioteca, aumento do efetivo de funcionários da limpeza, vestiário para os funcionários da limpeza, um área de descanso para esses mesmos funcionários, aumento da área do refeitório por conta do aumento do numero de alunos, ar condicionado nas salas de aulas (muito quente as salas), a diretora e todos os alunos agradecem se parlamentares destinassem recursos para atender essas demandas.

  

Fonte: ASCOM – CDDF e Entorno

COMENTE ABAIXO:

DISTRITO FEDERAL

Raphael Lana Rodrigues: Um jovem brasileiro que trabalhou e deu certo no país do Tio Sam

Publicados

em

Por

O jovem e talentoso Raphael Lana Rodrigues, um Brasiliense, neto de China e D’Jesus e D. Maria, filho de José Ribamar Rodrigues Filho e de Maria de Fátima Lana Rodrigues, jovem de classe mádia de nossa cidade, que, frequentava o Clube Minas Brasília Tênis Clube onde aprendeu os primeiros passos do esporte que adorava, o TÊNIS, e com a insistência de seus pais, Zeca, Fátima e o incentivo de seus irmãos e de toda a família, tornou-se um grande campeão aqui em Brasilia.

Era grande sua ascensão nesse esporte e logo teve que alcar grandes voos, e em consequência a transferência para outro celeiro de atletas de maior qualidade e de grande projeção.

Transferiu-se para o país que todos sonham morar e trabalhar, muito jovem ainda, passou por muitas dificuldades em sua adaptação em outro país, e, longe dos pais e amigos, passou por muita solidão e saudade dos familiares, mais, nada disso o fez desistir de seus objetivos, formou família, conquistou amigos, trabalhou incansavelmente, tornou-se treinador do esporte que ama e se dedica, e hoje veio a recompensa, para se, para sua família e para os amigos que acreditaram no seu potencial, esforço e dedicação.

Leia Também:  Claudio Abrantes: Sancionada lei que cria Dia de Conscientização Contra o Celular ao Volante

A tão sonhada cidadania americana chegou, parabéns Raphael Lana Rodrigues, cidadão americano.

 

” Meu afilhado querido, fico muito feliz por você, ter conseguido alcançar mais um degrau de vitorias na sua vida, tens muitos outros pela frente, sei que iras consegui-los, sua capacidade, dedicação, honestidade, perseverança e muitas outras qualidades você as tem, e, irão faze-lo mais vencedor do que já o és, te amo”, Eugênio Piedade seu tio

Vejam a postagem feita no Facebook, desse meu sobrinho querido e vencedor:
Quando pensei que as coisas não podiam melhorar para mim este ano, bem que aconteceu… depois do casamento, promoção de emprego, bebê e agora mais uma grande realização, minha cidadania!! 🇺🇸🇺🇸❤️
Depois de tantos anos de trabalho árduo, educação e dedicação à minha carreira, finalmente tenho o orgulho de dizer que sou um cidadão americano.
Palavras não podem expressar o quão grato estou!! A América e o seu povo deram-me tantas oportunidades para crescer pessoalmente e profissionalmente e estou eternamente grato a todos!!
Sinto-me sortudo, realizado e abençoado por ter a vida que tenho aqui e isso prova que se fizeres as coisas certas, seguires um bom caminho de carreira, educares-te, ajudares os outros e o mais importante segue os teus sonhos, este país irá retaguarda-te no e Segundo.
Muito obrigado América e Americanos por me permitirem juntar-me à vossa equipa.
Eternamente grato 🇺🇸❤️🙏🏽
      
Por Eugênio Piedade – EG NEWS
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.