BRASÍLIA

OPINIÃO

Imagem e Credibilidade

Imagem e Credibilidade #063 – Biden no lugar de Trump. A esperança da vacina. A grande ficha está caindo e isso impacta no Brasil?

Os primeiros dias após a posse de Joe Biden nos Estados Unidos já apontam para mudanças de discursos e comportamentos que não apenas impactarão por lá, mas em todo o mundo

Os primeiros dias após a posse de Joe Biden nos Estados Unidos já apontam para mudanças de discursos e comportamentos que não apenas impactarão por lá, mas em todo o mundo. No Brasil, não será diferente. A covid-19 parece ter feito com que, afinal, tenha caído a grande ficha no planeta, revendo conceitos e certezas. No Brasil, os erros de avaliação cobram seu preço no momento em que corremos atrás dos imunizantes e vemos o recrudescimento da doença. Ameaçando o presidente Jair Bolsonaro e impactando na disputa que acontece pelos comandos da Câmara e do Senado. Para tratar desses temas e das suas associações, o podcast Imagem&Credibilidade/Jornal de Brasília desta semana traz como convidado o cientista político André César, da Hold Assessoria. Com Alexandre Jardim e Rudolfo Lago.

Leia Também:  Começo a ficar intolerante com os que se alegram com o fracasso do país
COMENTE ABAIXO:

OPINIÃO

CDDF possui um Presidente com dom de articulação, o empresário Eugênio Piedade

Publicados

em

Por

Há décadas, o empresário Eugênio Piedade constrói relacionamentos com autoridades em função do desenvolvimento

O presidente Eugênio, como idealizador do Conselho de Desenvolvimento do DF e Entorno (CDDF), tem sido incansável na conquista de emendas parlamentares para a capacitação, o empreendedorismo e o turismo como pilares para o desenvolvimento regional.

Além de buscar melhorias constantes para sua região administrativa do Itapoã, já ajudou muito uma outra cidade de coração, o Cruzeiro, patrocinando atividades desportivas, através de solicitações de seus amigos veteranos da ARUC.

Para ampliar o social, criou também o CDDF solidário, onde faz doações de cestas básicas, de cadeiras de rodas e distribuição de sopão nas comunidades carentes do Distrito Federal e Entorno.

Um dos focos de Eugênio é investir na mulher e nos jovens como catalisadores de políticas públicas de trabalho e renda, pois acredita no ganho pessoal como a mola da dignidade humana.

“Os principais projetos do CDDF tem sido colaborar com a administração pública na gestão compartilhada – governo e sociedade juntos, despertando e fortalecendo as ações voltadas à valorização social e ao aquecimento da economia”, disse o Presidente Eugênio Piedade.

Leia Também:  Pesquisa Digital Revela: 93% dos internautas defendem que concessão da Rede Globo deve ser cancelada
Uma parceria com o GDF, consolidada pelo apoio do Secretário de Governo Zé Humberto, o CDDF tem sido a porta de entrada das políticas públicas na sociedade.

Galeria

Eugênio e o deputado Eduardo Pedrosa.
Eugênio Piedade e o vice governador Paco Brito
Com o deputado Cláudio Abrantes, Presidente da Comissão de Assuntos Fundiários
Eugênio Piedade junto com o deputado Jorge Viana e o Lélio Soares, Superintendente do CD Região Oeste.
Eugênio Piedade e o distrital Martins Machado.
Presidente do CDDF Eugênio Piedade e o vice-presidente da CLDF, Rodrigo Delmasso.
Eugênio Piedade e o distrital Roberio Negreiros.
Com a distrital Julia Lucy.
E o deputado distrital Daniel Donizetti.
Presidente Eugênio com o Secretário de Governo Zé Humberto e representantes da OMNI
Fonte: BSB TIMES
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA